Postado 17/04/2015 às 12:57 04/17, 2015 Irei abrir um tópico e relatar certinho, sobre a ponte estou indeciso como é meu primeiro ciclo vamos ver o que rola, mas estou na 2semana ainda até a 8 me decido. Recomendaria o que ? O que eu recomendo é muito relativo, vai depender do seu objetivo... Mas acredito que se você for um atleta e tenha uma competição proxima, tudo bem, senão não! Não esquece de abrir o topico, to louco para acompanhar!
Postado 17/04/2015 às 13:23 04/17, 2015 Autor O que eu recomendo é muito relativo, vai depender do seu objetivo... Mas acredito que se você for um atleta e tenha uma competição proxima, tudo bem, senão não! Não esquece de abrir o topico, to louco para acompanhar! Hoje a noite crio o relato, sem pc no trabalho, não sou atleta apenas busco um shape melhor. Atualmente estou assim, porem com mais volume. Assista a "Day 01 : LCHF + SL5x5" no YouTube - https://youtu.be/YYwO8sFIyk0 Quanto a regular e desregular o eixo, acha que deveria dar um intervalo de até quantos meses caso decida nao emendar ? Até de noite! Editado 17/04/2015 às 13:25 04/17, 2015 por Arkahan (veja o histórico de edições) DEADLIFT FAN #115 YES, I CAN !
Postado 18/04/2015 às 02:02 04/18, 2015 Hoje a noite crio o relato, sem pc no trabalho, não sou atleta apenas busco um shape melhor. Atualmente estou assim, porem com mais volume. Assista a "Day 01 : LCHF + SL5x5" no YouTube - https://youtu.be/YYwO8sFIyk0 Quanto a regular e desregular o eixo, acha que deveria dar um intervalo de até quantos meses caso decida nao emendar ? Até de noite! Poxa, shape bacana do video ... Abre o topico lá então, se der você até aumenta as doses e tals... Então a trembo ela desregula dahora! Para que sua produção endogena de hormonios volte ao "normal" deveria dar um bom tempo, mas isso varia de tempo a tempo... Pode ir fazendo uns exames...
Postado 18/04/2015 às 09:06 04/18, 2015 Autor Poxa, shape bacana do video ... Abre o topico lá então, se der você até aumenta as doses e tals... [emoji14]h34r_anim: Então a trembo ela desregula dahora! Para que sua produção endogena de hormonios volte ao "normal" deveria dar um bom tempo, mas isso varia de tempo a tempo... Pode ir fazendo uns exames... Abri o tópico: Diário Vae Victis Vou seguir o ciclo e depois irei emendae um cutting para dar uma lapidada DEADLIFT FAN #115 YES, I CAN !
Crie uma conta ou entre para comentar