Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Academia Com Mínimo De Equipamentos


O Grande Dave

Posts Recomendados

Galera, é o seguinte, tive que mudar da academia que treinava fazem alguns meses, por estar trabalhando e fazendo facul longe, minha rotina é puxada, tanto que uso o horário do almoço pra treinar. Pois bem, a academia é alto padrão, tem todo o necessário, porém PARA MIM está um pouco puxado, 120 mensais, e olha que é a mais barata que achei no centro do RJ (na verdade, tem uma de marca bem popular que é barata, mas precisa revesar aparelho com umas 10 pessoas e como tenho pouco tempo não dá). Eu até conseguiria pagar, porém fico apertado e seria melhor investir essa grana em dieta, já que existe uma pequena solução:

Aí que vem a solução, meu trabalho tem uma academia FREE, pequena, mas em horários mais flexíveis (como está la dentro pode passar um pouco do horario do almoço rs) e alguns dias é liberado de manhã como sou militar; além de estar valorizando algo que também é meu né. Meus amigos vivem me chamando mas tinha preconceito por ser pequena. Essa semana eu fui pra ver como era e gostei, tem uns 2 instrutores shows que até levantaram a barra pra eu fazer um squat livre (sofrendo kk).

Vou postar tudo o que a academia tem e quero saber se VALE A PENA ir pra lá e economizar essa grana, ser pobre é uma bosta, eu sei. Fico mais incomodado de não ter supino e paralelas e o cross :(

O que tem:

leg 45

abdutora / adutora

flexora

extensora

smith

pulley

barra fixa

supino articulado :(

voador (frente e posterior)

aparelho de bíceps (robô)

1 banco (que não inclina :mad: )

esteira/bike/transport

anilhas, halteres e barras tem de sobra

É isso aí galera, desculpe se postei no local errado

Editado por O Grande Dave
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tem bons equipamentos, e se tiver barras e halteres em boa medida e bom peso, dá para treinar tranquilamente sim.