Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Boldenona × Cipionato × Dianabol


Posts Recomendados

Olá daqui a 3 semanas estou preste a realizar meu ciclo, e estou com duvidA na tpc, e qual IA devo usar sem ser HCG...

Ja tive experiencias com esteroides, pois esse e meu terceiro ciclo, peguei uma viroses braba perdi bastante peso, e meu shape ficou bem zuado tinha 76kg e cai para 68kg Em apenas 2 semanas.

Eu iria fazer; Cipionato + Boldenona + oxandrolona, mais nao ia cair muito bem essa oxan, e preferir troca-la pelo dianabol

Segue a baixo :

Idade: 18

Peso : 68

altura: 1,71

Tempo de treino: 2 anos e meio

Objectivo do ciclo: Bulk

Protocolo do ciclo:

1-12 400mg Cipionato (Deposteron ) 200mg seg/e/sexta

1-12 Boldenona 600mg 300mg seg/e/sexta

1-4 Dianabol 50mg de 8 Em 8 horas

Marca das Drogas:

Cipionato (Deposteron ) Ems Sigma Pharma

Boldenona Drag Pharma

Dianabol Landerlan

Como IA eu pensei em usar durante o ciclo dsdn 0,5mg de Anastrozol por dia, também irei usar uma Vitamina C, e irei consumir bastante abacaxi durante o ciclo todo

A tpc eu pensei em:

1-14° 40mg Tamoxifeno

1-14° 40mg Indux

14-28° 20mg Tamoxifeno

14-28° 20mg Indux

Os medicamentos para mim usar na tpc eu ainda nao tenho em mãos, pois queria esclarecer bem essa duvida pra depois comprar. Todos medicamentos IA e da TPC serão manipulados ,se voces puderem me ajudar fico grato: )

Valeu pessoal

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Mais oque tenho em Mãos e o Deposteron,boldenona e Dianabol, nao vale a pena mudar o ciclo tEm que ser com esses Aes... gastei RS 460,00 nas 3 ampolas de boldenona , RS 240,00 nas 3 caixas de deposteron e RS 100,00 no dianabol, nao vale a pena mudar mais o Ester do ciclo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deposteron, cada ampola de 2ml contem 200mg ,entao acho que a dosagem de 400mg por semanas ja ta de bom tamanho... pro meu peso corporal, acho que ja está de bom tamanho, pra nao ficar muito sobre carregado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...