Postado 3/04/2015 às 21:57 04/3, 2015 Entao treino ja tem 3 anos mas agr com o inicio a faculdade e trabalho acordo as 4 e 30 e vou dormir as 12 e 30 nao tenh otempo para treinar durante a semana exceto ( e apenas 10 minutos entre o almoço) no qual eu treino em casa eu tenho um banco de supino com e barra fixa, no qual eu faço 4 series de um bi-set de supino reto e barra fixa com progressao de peso nos dois,e isso seria o A e o B de seria agachamento e passada com a barra do supino, quando chega no sabado e domingo eu faço um treino mais puxado que seria -A de sabado Supino reto 6 series de 8 movimentos paralelas 6 series de 6 movimnetos flexões ate nao aguentar mais separando entre series de 20 barra fixa fechado 3 de 10 barra fixa aberta 3 de 10 e barra fixa neutra 3 de quanto sobra a força B domingo agachamento livre 5 series de 12 passada 5 series de 12 stiff 5 series de 8 lev terra 5 series de 8 queria saber se treinando assim durante a semana e com esse boost nos finais de semana daria um resultado menos q demorado (detalhe sou intolerante a lactose e sofro pra ter um dieta boa mas estou fazendo ela a base de carne ) alguma dica de treino ou sl de suplementação estou aqui pra ouvir
Postado 3/04/2015 às 22:34 04/3, 2015 esse treino a mais, com certeza te ajudaria amigo, o que você quer saber, é dificil responder, faça, e observe os resultados (2 meses)
Crie uma conta ou entre para comentar