Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey Pro Max Titanium


mendoncajf

Posts Recomendados

Fala aí, pessoal. Tudo bem?

Olha só, achei um combo aqui na Corpo Ideal e tá bem em conta. Gostaria de saber da opinião de vocês sobre esse Whey que vem no combo. Dei uma olhada nas informações nutricionais e tava lá porção de 40g, sendo 20g carboidratos e 15g apenas de proteína. Será que esses valores batem de acordo com os verdadeiros valores do produto?

E vocês acham que vale a pena comprar esse combo? Voltei a malhar agora em janeiro, malhava antes no máximo uns 4 meses e parava, sempre assim, fiz isso umas 4~5 vezes. Agora voltei com 65kg, dieta regrada e já estou com 73kg e resolvi começar a tomar uns suplementos. Tenho 1,75 e 11,9% de bf. Estou pensando em comprar esse kit aí e uma creatina junto. Vale a pena eu comprar isso aí ou recomendam outros produtos?

Obrigado pela atenção!

Link do combo: http://www.corpoidealsuplementos.com.br/combo-ganho-de-massa-e-imunidade-max-titanium-8437-p363454?utm_source=cuponomia

Editado por mendoncajf
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Compra isso não, pra que tu vai usar BCAA? Isso só está no combo, porque pouca gente compra.

Se quer a MAX, vai de creatina e 3w. Compra no netshoes (sem tem desconto) ou GSN. No madrugão do suplemento deve estar mais caro, só que chegar no sedex.

Pode ir de Growth também.

Mas não compra esse combo, preço baixo desses com 3 coisas que servem pra nada. hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Compra isso não, pra que tu vai usar BCAA? Isso só está no combo, porque pouca gente compra.

Se quer a MAX, vai de creatina e 3w. Compra no netshoes (sem tem desconto) ou GSN. No madrugão do suplemento deve estar mais caro, só que chegar no sedex.

Pode ir de Growth também.

Mas não compra esse combo, preço baixo desses com 3 coisas que servem pra nada. hahaha

O que vc acha que vale a pena eu comprar então? Será que esse combo aqui vale mais a pena? http://www.corpoidealsuplementos.com.br/compre-top-whey-3w-refil-1-8kg-max-titanium-ganhe-bcaa-e-creatine-11177-p1190419

A tabela nutricional desse whey aí tá muito melhor do que a do outro: de 40g, 3,85g são carbo e 30,5g são proteínas. Esse Whey vale a pena? E essa creatina e o BCAA?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito melhor, muito melhor.

Mas dá uma procurada nessa marca de BCAA e Creatina, vê a composição da Creatina, porque eu não as conheço.

E vende esse BCAA pra alguma pessoa que queira emagrecer ou faça algum treino de luta, pra ter 'utilidade'. Tu não vai precisar disso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opam, tudo certo?

Primeiramente, acho que é um desperdicio você gastar dinheiro com suplementação sendo que voltou a treinar em Janeiro. Digo isto porque você pode ter os mesmos ganhos se alimentando corretamente.

Porém, como já decidiu ir por essa linha, vamos lá:

Dê uma olhada na tabela nutricional dele:

whey-pro-refil1-5kg-max-titanium.jpg]

Você acha mesmo que um WHEY onde em 01 dose (40g) tem mais carboidrato (20g) do que proteína (15g) é bom? Para ter um paremetro, olhe para outros wheys bem conhecidos no mercado (Optimum, Dymatize, etc). Aposto que se pesquisar, a própria MaxTitanium deve ter um produto onde por dose deve haver no máximo 2-3g de carbo.

Na minha opinião, valteria muito mais a pena você gastar o valor desse whey com outras fontes de proteínas (carne, frango, peixe, ovos, etc) como já disse anteriormente, mas já que quer suplementar, invista um pouco mais e compre um WHEY de verdade, pois esse é "enganação" (vai trocar gato por lebre).

Muito melhor, muito melhor.

Mas dá uma procurada nessa marca de BCAA e Creatina, vê a composição da Creatina, porque eu não as conheço.

E vende esse BCAA pra alguma pessoa que queira emagrecer ou faça algum treino de luta, pra ter 'utilidade'. Tu não vai precisar disso.

BCAA para quem quer emagrecer? Não entendi. (acho que você confundiu com CLA)

O próprio whey contém BCAA, Glutamina, etc.

Se vai tomar o whey, pode muito bem utilizar o BCAA também, porém se for usar nas dosagens recomendadas (tem muito material a respeito aqui no fórum) creio que este pote não irá durar nem 2 semanas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que vc acha que vale a pena eu comprar então? Será que esse combo aqui vale mais a pena? http://www.corpoidealsuplementos.com.br/compre-top-whey-3w-refil-1-8kg-max-titanium-ganhe-bcaa-e-creatine-11177-p1190419

A tabela nutricional desse whey aí tá muito melhor do que a do outro: de 40g, 3,85g são carbo e 30,5g são proteínas. Esse Whey vale a pena? E essa creatina e o BCAA?

Esse está sem dúvida com um CxB bem melhor.

Eu vivo pesquisando preços de whey (tenho dificuldade em comer muita proteína, e acho prático).

Esse da max de 1,8kg é desse preço pra mais sem a creatina e o bcaa!

Ou seja, os dois potinhos estão de graça.. rs

Além disso, é uma das marcas nacionais que menos vejo reclamação.

Eu comprei um combo desse (somente por causa do whey, não conheço a procedência dos demais), só estou esperando chegar :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opam, tudo certo?

Você acha mesmo que um WHEY onde em 01 dose (40g) tem mais carboidrato (20g) do que proteína (15g) é bom? Para ter um paremetro, olhe para outros wheys bem conhecidos no mercado (Optimum, Dymatize, etc). Aposto que se pesquisar, a própria MaxTitanium deve ter um produto onde por dose deve haver no máximo 2-3g de carbo.

Na minha opinião, valteria muito mais a pena você gastar o valor desse whey com outras fontes de proteínas (carne, frango, peixe, ovos, etc) como já disse anteriormente, mas já que quer suplementar, invista um pouco mais e compre um WHEY de verdade, pois esse é "enganação" (vai trocar gato por lebre).

BCAA para quem quer emagrecer? Não entendi. (acho que você confundiu com CLA)

O próprio whey contém BCAA, Glutamina, etc.

Se vai tomar o whey, pode muito bem utilizar o BCAA também, porém se for usar nas dosagens recomendadas (tem muito material a respeito aqui no fórum) creio que este pote não irá durar nem 2 semanas.

Oi, tudo certo e com você?

Bem, o mendoncajf preferiu o 3w, que é melhor, tem bem mais proteína que esse outro, e é um pouco mais caro. O ON está por 400 reais, isso talvez não seja viável pro rapaz que perguntou, já que escolheu um combro com 3 suplementos por menos de 200 reais. Não vejo problema de alguém usar whey, acho melhor que tomar toddynho.

Não disse que o BCAA iria emagrecer alguém, sabemos que ele não tem essa finalidade, mas é recomendado em dietas com déficit calórico pra evitar a perca de massa magra. Não vejo necessidade pra BCAA se o objetivo é hipertrofia e ele está conseguindo resultados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi, tudo certo e com você?

Bem, o mendoncajf preferiu o 3w, que é melhor, tem bem mais proteína que esse outro, e é um pouco mais caro. O ON está por 400 reais, isso talvez não seja viável pro rapaz que perguntou, já que escolheu um combro com 3 suplementos por menos de 200 reais. Não vejo problema de alguém usar whey, acho melhor que tomar toddynho.

Não disse que o BCAA iria emagrecer alguém, sabemos que ele não tem essa finalidade, mas é recomendado em dietas com déficit calórico pra evitar a perca de massa magra. Não vejo necessidade pra BCAA se o objetivo é hipertrofia e ele está conseguindo resultados.

Estou bem também, obrigado!

Sim, eu percebi que ele mudou de escolha... melhor assim, porque comprar o primeiro whey citado seria dinheiro jogado fora.

Em nenhum momento falei para ele comprar whey da Optimum, apenas falei para ele comparar as tabelas para ter idéia do que é um whey de qualidade. Na verdade a própria MaxTitanium tem outro whey na linha que se aproxima do que eu citei (inclusive comentei isto no meu post).

Tem outras marcas nacionais de qualidade também, como: Probiótica e até a própria Growth aqui do fórum, mas geralmente (e infelizmente) o marketing (e a embalagem mais bonita e brilhante) fala(m) mais alto.

Problema em usar whey? nenhum, a n ser pelo fato de se iludir e gastar dinheiro achando que terá beneficios que os outros alimentos não trariam.

Entendi seu ponto de vista, mas na verdade eu não vejo necessidade nem de WHEY neste caso, porque pelo tempo que ele treina, tem muito a aprender e a evoluir. Concordo que o BCAA é dispensável também, porém já que ele adquiriu ambos, não vejo problema nenhum em utilizar.

Enfim, ele provavelmente já deve ter sanado a duvida inicial dele e já que comprou, que faça bom uso e tire as suas próprias conclusões se valeu ou não a pena. Os conselhos foram dados! :)

Bom feriado! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou bem também, obrigado!

Sim, eu percebi que ele mudou de escolha... melhor assim, porque comprar o primeiro whey citado seria dinheiro jogado fora.

Em nenhum momento falei para ele comprar whey da Optimum, apenas falei para ele comparar as tabelas para ter idéia do que é um whey de qualidade. Na verdade a própria MaxTitanium tem outro whey na linha que se aproxima do que eu citei (inclusive comentei isto no meu post).

Tem outras marcas nacionais de qualidade também, como: Probiótica e até a própria Growth aqui do fórum, mas geralmente (e infelizmente) o marketing (e a embalagem mais bonita e brilhante) fala(m) mais alto.

Problema em usar whey? nenhum, a n ser pelo fato de se iludir e gastar dinheiro achando que terá beneficios que os outros alimentos não trariam.

Entendi seu ponto de vista, mas na verdade eu não vejo necessidade nem de WHEY neste caso, porque pelo tempo que ele treina, tem muito a aprender e a evoluir. Concordo que o BCAA é dispensável também, porém já que ele adquiriu ambos, não vejo problema nenhum em utilizar.

Enfim, ele provavelmente já deve ter sanado a duvida inicial dele e já que comprou, que faça bom uso e tire as suas próprias conclusões se valeu ou não a pena. Os conselhos foram dados! :)

Bom feriado! ;)

Entendo. Lembra qual whey da Max tem uma tabela aproximada? E se a Probiótica for melhor que a Max é muito melhor escolher a Probiótica, porque tem o melhor sabor de todas (só usei Probiótica e ON).

Concordo com você, talvez não seja necessário no caso dele, mas é uma demanda do próprio, mesmo que não tenha tanto efeito. Whey Protein tem BCAA, Glutamina, como você mesmo disse, por mais que uma pessoa se alimente de frango, legumes, feijão e batata doce é difícil atingir uma quantidade razoável desses elementos. Sim, tem o marketing, que deixa o preço nas alturas.

Eu, por exemplo, só uso whey da ON e tenho uma dieta bem certinha. Não faço nem o uso de dextrose por ter gastrite... Pra mim é necessário, entende? Estou em cutting natural, estou andando em passos lentos pra não perder MM.

Bom feriado :whistle:

Editado por Priscilla Cabral
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendo. Lembra qual whey da Max tem uma tabela aproximada? E se a Probiótica for melhor que a Max é muito melhor escolher a Probiótica, porque tem o melhor sabor de todas (só usei Probiótica e ON).

Concordo com você, talvez não seja necessário no caso dele, mas é uma demanda do próprio, mesmo que não tenha tanto efeito. Whey Protein tem BCAA, Glutamina, como você mesmo disse, por mais que uma pessoa se alimente de frango, legumes, feijão e batata doce é difícil atingir uma quantidade razoável desses elementos. Sim, tem o marketing, que deixa o preço nas alturas.

Eu, por exemplo, só uso whey da ON e tenho uma dieta bem certinha. Não faço nem o uso de dextrose por ter gastrite... Pra mim é necessário, entende? Estou em cutting natural, estou andando em passos lentos pra não perder MM.

Bom feriado :whistle:

Na verdade não conheço a linha da Max, mas com certeza devem ter um whey com "padrão" parecido aos das concorrentes. Só tem que se atentar aos ingredientes, porque apesar de apresentar uma tabela nutricional boa, muitos produtos contém ingredientes diferentes do esperado na composição.

Tem muito whey que tem proteína de soja, albumina, leite em pó, etc... e vale lembrar que a proporção vem de acordo com a ordem que são apresentados, de forma descrescente, ou seja, o primeiro ingrediente vai ter uma maior % e por incrível que pareça, tem "UEI" que tem uma maior concetração de proteína de soja do que proteína do soro do leite kkkkkkkk :laughingsmiley:

Já usei várias marcas e não notei muita diferença no sabor (n me importo muito)... senti mais diferença na textura mesmo.

Pois é, existem casos e casos. Não sei seu tempo de treino e nem da sua rotina, mas se ele é necessário por algum motivo maior, seja ele de saúde como citou, ou as vezes por n ter tempo de fazer apenas refeições sólidas é compreensível, agora na maioria dos casos as pessoas colocam o suplemento como divisor de águas entre o sucesso e o fracasso e no final das contas acabam se frustrando porque não existem milagres.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...