Brdm10 0 Postado Março 31, 2015 às 04:41 Compartilhar Postado Março 31, 2015 às 04:41 (editado) Então galera, gostaria de uma ajuda com minha dieta. estou me preparando para subir esse ano em setembro. na categoria bodyfitness. fiz um cutting em dezembro janeiro fevereiro, o qual fui de 23,7bf para 16bf . permanesci por 2 semanas em um bulk limpo. e agora um cutting bem regrado. junto ao AEJ . dados ( perfl endomorfo). altura 1,60 peso 67 bf 16 biceps 35 dorsal 104( dorsal msm poq peito e quase zero :/ ) cintura 73 abdome 83 quadril 103 coxa 66 parte maior ( 53 no quadriceps, proximo ao joelho) panturrilha 39 sou grandinha em cima porem tambem em baixo. preciso afinar bem em baixo. meus superiores sao bem secos dobras em torno de 5mm. porem os inferiores nao. principalmente regiao do abdome ( 12mm) e regiao subglutea ( 18mm ) . AEJ 3x na semana , treino 6x na semana , Aerobico 6x na semana Dieta 8:30 AEJ 200ml café s/açúcar 9:00 POS AEJ / PRE TREINO 100g de batata doce /arroz integral 100g patinho/frango 11:30 POS TREINO 100g de frango 2 claras de ovo 14:00 ALMOÇO 120g de file de peixe / 100g de frango 45g de pao integral sem gluten 17:00 LANCHE 25g de pipoca feita em agua 15g de amendoim torrado e moido 200 ml de leite lacfree 100ml cafe s/ acucar 20:00 JANTAR POS AEROBIO 1 unidade salgado maromba recheio de ricota , espinafre e milho ( caseiro) 23:00CEIA 100G frango salada de folhas 35g de ricota 200ml de leite lacfree 40min dps total : 1520 KCAL 207g PROT. 84g CARBO 37G GORD. ps : qnt de gordura mais baixa porque não possuo mais a vesicula. leite sem lactose porque sou intolerante . O mesmo para o gluten. Editado Março 31, 2015 às 04:45 por Brdm10 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardooosouza 635 Postado Março 31, 2015 às 12:54 Compartilhar Postado Março 31, 2015 às 12:54 Tem certeza que vai começar logo de cara com só isso de calorias? Está bem baixo, e ainda fazendo aeróbico e aej vai estagnar mais rápido e ficar sem o que fazer pra desestagnar depois. Pode abaixar essas proteínas pra umas 160g e aumentar as gorduras pra 65g. Se você não tem mais vesícula, não precisa se preocupar com a quantidade de gordura. Você precisava controlar o consumo de gordura quando ainda tinha ela, pois se comesse demais tinha as crises por conta das pedras, mas agora que não tem mais não vai mais sentir dor, seu médico não te explicou? Também retirei minha vesícula. Tem certeza que é intolerante a lactose e glúten? Fez exames que comprovassem isso ou você foi influenciada por essas modas atuais de comer alimentos sem lactose/glúten mesmo sem ser intolerante comprovadamente? Enfim, pense novamente sobre começar com calorias tão baixas assim. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Max Well 429 Postado Março 31, 2015 às 12:59 Compartilhar Postado Março 31, 2015 às 12:59 Champ ta longe, tira esse aej por enquanto, coloca cardio no pós treino entre 30-45 minutos e sobe essas calorias, mas vai seguindo de acordo com seu feeling. E sinceramente, não sei pra que salgado maromba, pipoca... Come o básico, limpo e vai acompanhando o espelho, ele que te mostra a real rs. Não acho certo sair de um bulk e dar de cara com um cutting, homeostase te dará um oi cedo também. Setembro? Fepam? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luizarnold15 48 Postado Março 31, 2015 às 12:59 Compartilhar Postado Março 31, 2015 às 12:59 primeiramente sobre as suas medidas vc colocou 35 de biceps creio que vc esteja se referindo ao braço todo um erro muito comum é achar que o volume do braço é só do biceps o triceps tambem dá , quanto a dieta acho que as calorias e carbos estao muito baixos logo de cara com o tempo vc vai ir restringindo mais e mais pense bem nisso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brdm10 0 Postado Abril 1, 2015 às 02:10 Autor Compartilhar Postado Abril 1, 2015 às 02:10 (editado) Tem certeza que vai começar logo de cara com só isso de calorias? Está bem baixo, e ainda fazendo aeróbico e aej vai estagnar mais rápido e ficar sem o que fazer pra desestagnar depois. Pode abaixar essas proteínas pra umas 160g e aumentar as gorduras pra 65g. Se você não tem mais vesícula, não precisa se preocupar com a quantidade de gordura. Você precisava controlar o consumo de gordura quando ainda tinha ela, pois se comesse demais tinha as crises por conta das pedras, mas agora que não tem mais não vai mais sentir dor, seu médico não te explicou? Também retirei minha vesícula. Tem certeza que é intolerante a lactose e glúten? Fez exames que comprovassem isso ou você foi influenciada por essas modas atuais de comer alimentos sem lactose/glúten mesmo sem ser intolerante comprovadamente? Enfim, pense novamente sobre começar com calorias tão baixas assim. vou aumentar as kcal e retirar o jejum entao. mas nao posso de jeito nenhum umentar a quantidade de gordura. disso eu entendo. sou estudante de nutricao. consumiir mais de 50 g é hospital na certa . ja tentei inumeras vezes , la vai vomito, diarreia, dieta para o brejo por ter que repor os sais e vitaminas perdidos. e sim, sou intolerante aos dois , fiz exames de sangue e ate biopsia . Champ ta longe, tira esse aej por enquanto, coloca cardio no pós treino entre 30-45 minutos e sobe essas calorias, mas vai seguindo de acordo com seu feeling. E sinceramente, não sei pra que salgado maromba, pipoca... Come o básico, limpo e vai acompanhando o espelho, ele que te mostra a real rs. Não acho certo sair de um bulk e dar de cara com um cutting, homeostase te dará um oi cedo também. Setembro? Fepam? a comida seria poq para mim e mais facil comer entro da sala de aula. vou aumentar um pouco as kcal. meu preparador nao deixa meu treino ser maior do que 45min. ( ele ja é bem experiente e renomado aqui na regiao). deu 45min cronometrado ele para meu treino. no minimo 4h depois é que eu realizo o cardiio. nao seria ruim eu add pelo menos 20min pos treino tb ? em setembro sera aqui na minha cidade. no interior no estado . Editado Abril 1, 2015 às 02:50 por Brdm10 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brdm10 0 Postado Abril 1, 2015 às 02:34 Autor Compartilhar Postado Abril 1, 2015 às 02:34 primeiramente sobre as suas medidas vc colocou 35 de biceps creio que vc esteja se referindo ao braço todo um erro muito comum é achar que o volume do braço é só do biceps o triceps tambem dá , quanto a dieta acho que as calorias e carbos estao muito baixos logo de cara com o tempo vc vai ir restringindo mais e mais pense bem nisso isso. é modo de falar rs . vou aumentar para 1600. atualmente estava ingerindo em torno de 1900; estou tentando enviar uma foto do shape mas nao consigo. vou colocar no perfil Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Max Well 429 Postado Abril 1, 2015 às 13:52 Compartilhar Postado Abril 1, 2015 às 13:52 (editado) a comida seria poq para mim e mais facil comer entro da sala de aula. vou aumentar um pouco as kcal. meu preparador nao deixa meu treino ser maior do que 45min. ( ele ja é bem experiente e renomado aqui na regiao). deu 45min cronometrado ele para meu treino. no minimo 4h depois é que eu realizo o cardiio. nao seria ruim eu add pelo menos 20min pos treino tb ? em setembro sera aqui na minha cidade. no interior no estado . Mas poxa, pra quem come pipoca dentro da sala ou "salgado maromba" n da pra comer frango ou tomar um whey? rsrs Ah, se tem treinador tem que seguir ele mesmo... Só acho que da pra tirar o aej por enquanto, principalmente pra preservar essa mm, sendo que há tempo e provavelmente você estar off fire, certo? Entendi, interior de sp? Editado Abril 1, 2015 às 13:53 por Max Well Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brdm10 0 Postado Abril 2, 2015 às 17:43 Autor Compartilhar Postado Abril 2, 2015 às 17:43 Mas poxa, pra quem come pipoca dentro da sala ou "salgado maromba" n da pra comer frango ou tomar um whey? rsrs Ah, se tem treinador tem que seguir ele mesmo... Só acho que da pra tirar o aej por enquanto, principalmente pra preservar essa mm, sendo que há tempo e provavelmente você estar off fire, certo? Entendi, interior de sp? sim, ja pensei bastante e trocarei por frango ou albumina( n tomo whey pelas intolerancias , os que eu posso estao fora do meu orçamento ) o problema seria ter que reajustar as outras quantidades de proteina. hoje conversando ele me propos em fazer um cut, um pre contest como se e fosse subir daqui a 7 semanas. me secar beeem, para depois reajustar tudo o que precisa, focar onde precisa. é no interior do RJ . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora