Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Falta de Pesquisa]Devo Tomar Hipercalórico?

Posts Recomendados

Postado

Bom marombeiros, treino já faz um tempo e tem algo que não sei se devo ou não fazer.

Tenho 1,86 metro e 76 kg. Sou uma pessoa magra, tenho braços e pernas finas, o braço mede algo em torno de 34, 35 cm. Mas meu abdômen possui um pouco de gordura, não chega a ser barrigudo mas existem sim umas gordurinhas estocadas...

Tomo o whey e tenho uma dieta super disciplinada faz um tempo, mas não vejo uma grande evolução e meu peso nunca sobe.

O que vocês acham, devo fazer uso de um hipercalórico para crescer e depois definir ?

Obrigado. :thumbsup_anim:

Postado

Calcula sua TMB , poe um exedente de 500kcal a mais, se o peso nao subir , poe mais kcals .

Divida seus macros corretamente que nao tem erro.

Postado
  • Autor

Também acho Syring3, mas tento ter a melhor dieta possível e mesmo assim não dou conta, ao acordar como pão com peito de peru, logo em seguida vou treinar e tomo meu whey com dextrose,

no almoço sempre cozinho 2 ovos, uns 3 filés de frango e batata doce, mais tarde volto a comer pão com peito de peru

em torno das 17 hrs faço uma "janta", volto a comer basicamente o que como no almoço,

de noite tomo novamente um whey com dextrose na faculdade e ao chegar uma lata de atum com pão.

Eu não sei como melhorar ela, talvez eu deva aumentar a quantidade...

Calcula sua TMB , poe um exedente de 500kcal a mais, se o peso nao subir , poe mais kcals .

Divida seus macros corretamente que nao tem erro.

Irei tentar vitorgiu, é frustrante subir na balança a tempos e não sair dos 76, por isso pensei em apelar para a massa. :D

Editado por Ariel Arantes

Postado

Vc ta fazendo essa dieta com base no feeling??

Cacula quantas Kcals e macros tao batendo essa dieta sua ae cara , enquanto vc tiver jogando na adivinhaçao ,vc vai depender da sorte. Quando vc passar a usar a matematica, vai ficar muito mais facil.

Postado
  • Autor

Vc ta fazendo essa dieta com base no feeling??

Cacula quantas Kcals e macros tao batendo essa dieta sua ae cara , enquanto vc tiver jogando na adivinhaçao ,vc vai depender da sorte. Quando vc passar a usar a matematica, vai ficar muito mais facil.

Infelizmente estou jogando na sorte, ainda não tive a oportunidade em marcar com um nutricionista ou com uma consultoria, em especial a do leandro twin que admiro muito!

Até pouco tempo eu pensava que colocando o máximo de proteínas para dentro faria eu crescer. O resultado é que são mínimas a evolução.

Postado

Infelizmente estou jogando na sorte, ainda não tive a oportunidade em marcar com um nutricionista ou com uma consultoria, em especial a do leandro twin que admiro muito!

Até pouco tempo eu pensava que colocando o máximo de proteínas para dentro faria eu crescer. O resultado é que são mínimas a evolução.

Então cara , se vc nao tiver tempo pra ler uns artigos e dar uma estudada sobre dieta e nutrição , vale a pena pagar um nutricionista esportivo .

Postado
  • Autor

Então cara , se vc nao tiver tempo pra ler uns artigos e dar uma estudada sobre dieta e nutrição , vale a pena pagar um nutricionista esportivo .

Eu já tentei entender lendo alguns artigos mas continuei sendo leigo, acho que desistirei de tentar me suplementar com um hipercalórico sem saber dos possíveis resultados e procurar alguém que possa me orientar, só não fiz isso anteriormente porque pesa no bolso :D

Postado

Eu já tentei entender lendo alguns artigos mas continuei sendo leigo, acho que desistirei de tentar me suplementar com um hipercalórico sem saber dos possíveis resultados e procurar alguém que possa me orientar, só não fiz isso anteriormente porque pesa no bolso :D

eu aconselharia a ler sobre montar uma dieta aqui no fórum, não é dificil e vai ajudar bastante, vai fazendo passo a passo como diz no tópico lá que tu aprende

Postado
  • Supermoderador

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.