CarolinaAlves 0 Postado Março 30, 2015 às 01:11 Compartilhar Postado Março 30, 2015 às 01:11 (editado) Boa noite pessoal. Peso: 68 kg. Altura: 1,61. Idade: 34 BF: 40% Queria uma avaliação deste treino que montei, e se esse é o mais adequado para mim, tenho 5 dias da semana livre (seg~sex), treino a dois anos com personal, mas agora estou sem condições de manter. Meu objetivo é um novo treino intenso e rápido ( 50 min.) pra manter massa magra ( tenho as pernas bastante definidas) e perder gordura como um todo, principalmente abdominal. O treino é um AB2x (AB off AB), gostaria de saber de todos se está bom, ou algo pode ser mudado, ou até mesmo uma divisão melhor, aproveitando os 5 dias da semana. Muita obrigada desde já, beijos!!! Treino A - Inferior Agachamento livre 3X8 (com halteres, problema na coluna impossibilita para mim com a barra) Leg Press 3x12 Afundo 3x10 Romanian DeadLift (RDL) 3X8 Elevação pélvica 3x12 Panturrilha no Leg Press ou Na máquina sentada 4x15 Abdominal com pesos 3x15 Treino B - Superior Supino reto 3x8 Crucifixo 3x8 Pulley frente 3x8 Desenvolvimento militar 3x8 Remada curvada 3x8 Rosca direta 2x12 Tríceps na polia 2x12 Editado Março 30, 2015 às 01:11 por CarolinaAlves Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Generick 32 Postado Março 30, 2015 às 13:38 Compartilhar Postado Março 30, 2015 às 13:38 Faz Aero? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Torf 11497 Postado Março 30, 2015 às 13:46 Compartilhar Postado Março 30, 2015 às 13:46 A questäo é: Você prefere essa estrutura ou você quer treinar 5 dias na semana? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chokito 61 Postado Março 30, 2015 às 13:50 Compartilhar Postado Março 30, 2015 às 13:50 (editado) BF 40% mesmo? Qual seu objetivo primário? Faz aeróbico?² Editado Março 30, 2015 às 13:50 por chokito Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarolinaAlves 0 Postado Março 30, 2015 às 14:07 Autor Compartilhar Postado Março 30, 2015 às 14:07 Faz Aero? Olá. Faço, mas pretendo mudar o "esquema" para 3 vezes na semana, no caso um HIIT após o treino. A questäo é: Você prefere essa estrutura ou você quer treinar 5 dias na semana? Oi. Então, eu tenho 5 dias para treinar, porém tenho dúvidas em como treinar estes 5 dias (montar o treino) de forma que toda a musculatura seja trabalhada por igual e tenha o devido descanso ( por isso achei que AB2x durante 4 dias seria o melhor, ou não?) . Se puder me dar uma luz, grata!! BF 40% mesmo? Qual seu objetivo primário? Faz aeróbico?² O objetivo é tentar manter a massa que já possuo nas pernas, são bem definidas, e perder gordura principalmente abdominal. E um treino montado por instrutores em geral são horríveis, como já sabemos. Sobre o BF, na última avaliação que fiz recente, o "percentual de gordura (PCG)" , deu 40%, isso seria o "BF" ou não? Ou seria a "massa de gordura" o BF? Esta deu 27 kg. Gostaria de algumas sugestões e dicas, obrigado pela atenção.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Torf 11497 Postado Março 30, 2015 às 14:10 Compartilhar Postado Março 30, 2015 às 14:10 Caso você queira mesmo treinar os 5 dias, há o ABC2x, onde você sempre continua de onde você parou. Mas, enfim, nesse tópico aqui você encontra vários exemplos de distribuicoes de treinos: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/176536-distribuicoes-de-treino-do-stein-ab-abc-abcd-abcde/ Talvez ajude-a. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarolinaAlves 0 Postado Março 30, 2015 às 14:34 Autor Compartilhar Postado Março 30, 2015 às 14:34 Caso você queira mesmo treinar os 5 dias, há o ABC2x, onde você sempre continua de onde você parou. Mas, enfim, nesse tópico aqui você encontra vários exemplos de distribuicoes de treinos: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/176536-distribuicoes-de-treino-do-stein-ab-abc-abcd-abcde/ Talvez ajude-a. Muito obrigada, entendi. Mas sobre meu treino, você tem alguma opnião meu caro? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel138 1859 Postado Março 30, 2015 às 14:43 Compartilhar Postado Março 30, 2015 às 14:43 Seu treino ta bem bacana! Note que fazendo abc2x e treinando só 5 dias na semana vai ter que mexer na estrutura e acabar treinando algum musculo ,menos que os outros Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chokito 61 Postado Março 30, 2015 às 14:43 Compartilhar Postado Março 30, 2015 às 14:43 O objetivo é tentar manter a massa que já possuo nas pernas, são bem definidas, e perder gordura principalmente abdominal. E um treino montado por instrutores em geral são horríveis, como já sabemos. Sobre o BF, na última avaliação que fiz recente, o "percentual de gordura (PCG)" , deu 40%, isso seria o "BF" ou não? Ou seria a "massa de gordura" o BF? Esta deu 27 kg. Percentual de gordura é bf, ou seja, 40% do seu corpo é gordura. Estou achando bem alto para seu tamanho e peso. Então, pra perder gordura você terá que fazer aeróbico e sugiro seguir uma dieta rigorosa. Seguindo isso, não tem jeito, você também perderá um pouquinho de perna. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarolinaAlves 0 Postado Março 30, 2015 às 14:49 Autor Compartilhar Postado Março 30, 2015 às 14:49 Seu treino ta bem bacana! Note que fazendo abc2x e treinando só 5 dias na semana vai ter que mexer na estrutura e acabar treinando algum musculo ,menos que os outros Obrigado. Foi o que pensei, entao queria deixar dessa forma, pelo menos por 1 mes para ver como reajo. A dúvida é mesmo nos exercícios se precisam de mudanças. Percentual de gordura é bf, ou seja, 40% do seu corpo é gordura. Estou achando bem alto para seu tamanho e peso. Então, pra perder gordura você terá que fazer aeróbico e sugiro seguir uma dieta rigorosa. Seguindo isso, não tem jeito, você também perderá um pouquinho de perna. Obrigada pelo esclarecimento. Realmente está alto, já sigo uma dieta passada por nutricionista. Você acha que cabe aí alguma alteraçao nos exercícios para as perdas serem menores? E o aeróbico, você me recomenda 3 vezes na semana, + - ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora