Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Qual Dieta Seguir Em Um Ciclo De Dura E Stano De Acordo Com Meus Dados?

Rony Magalhaes

Posts Recomendados

Enviada em Hoje, 21:29

Boa noite galera. Sou iniciante em uso de analobolizantes. Queria te dúvidas ao máximo possível antes de ciclar. Tudo sobre a tpc dieta suplementacao e entre outras coisas. Qualquer ajuda sera bem vinda. Vamos la.

Tenho:

Altura: 1,81m

Peso:84kg

BF: 17%

Meu ciclo será:

1-8 duratestonland 500mg semana

3-8 stanazalol 100mg DSDN

Tpc que pensei: logo após 21 dias da última aplicação de dura mandar:

1-14 Dias 40gr tamoxifeno

1-28 20mg tamoxifeno.

Vitamina E (1000ui) e vitamina D em todo a tpc.

Agora que ta pegando na minha cabeça é a dieta. Queria opinião de vcis sobre o que fazer: uma dieta cutting(deficit calórico) para diminuir o BF? Um bulking (superavit calórico ( aumentaaumento de peso) minha dúvida tai. se eu fazer o bulking ganharia massa muscular e abaixaria o BF ( a gordura) devido ao ciclo(dura e stano)?

Grato. espero informações. DESDE ja agradeco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

para começar, com esse BF não deveria ciclar, boa parte da testo que injetar vai virar estrogênio. Primeiro você faz a dieta e seca e depois entra com o ciclo.

O timing da TPC está errado também.

arrume a dieta, faz um low carb, se quiser até usa um clembuterol ou EC (ou cicla os dois) para ajudar e ai vc pensa no ciclo.

Link para o comentário

• Supermoderador

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...