Postado 27/03/2015 às 12:11 03/27, 2015 Bom dia pessoal! Acabou de fechar a compra de uma academia em Curitiba. Gostaria de saber se vocês conhecem algum site com dicas sobre adminsitração de academia. Tipo.... como conseguir parcerias, como aumentar a receita da academia, etc. A ideia é anunciar produtos de saúde na academia para aumentar um pouco a receita, é colocar televisão com vídeos/dicas sobre saúde, assim a empresa me pagaria uma mensalidade para deixar a televisão dela na academia. Esse tipo de coisa.... obrigado pessoal!
Postado 27/03/2015 às 12:28 03/27, 2015 Ou seja, você está buscando consultoria gratuita aqui no fórum para aumentar seus lucros...
Postado 27/03/2015 às 12:40 03/27, 2015 Autor não. estou procurando sites que tem dicas. ou empresas que propõe parcerias do tipo.... coloque em sua academia nossa tv com notícias da área de saúde.... assim a empresa nos pagar uma valor X por colocar essa televisão. Apenas uma ideia. Tudo gera custo e consultoria é um trabalho como outro qualquer. Nnao faça com os outros o que não gostaria que fizesse com vc. Não trabalho de graça então não quero nada de graça. Valeu!
Crie uma conta ou entre para comentar