Postado 1/11/2009 às 22:30 11/1, 2009 Olá, Primeiramente queria dizer que sou novo no fórum, mas já faz algum tempo que venho lendo artigos do site. Me cadastrei para pedir ajuda ao pessoal em relação ao meu novo treino... Seguinte, O meu objetivo é ganho de força e perda de gordura (estou um pouco acima do peso), dá pra juntar esses 2 objetivos? Quero dividir assim: Segunda - 1h aeróbicos Terça - costas/peitoral Quarta - 1h aeróbicos Quinta - bíceps/tríceps Sexta - 1h aeróbicos Sábado - ombros/pernas Domingo - nada Não sei se seria puxado demais costas e peitoral no mesmo dia, pra ser sincero não tenho muita experiencia em musculação. Prefiro treinos concentrados, por exemplo, apenas 3 exercícios para bíceps, porém bem feitos. Sinto também que minhas costas e ombros nao estão acompanhando direito os outros músculos. Então venho aqui pedir sugestões de exercícios! Eu faço em casa, com uma estação da Movement (Mega II). Valeu!
Postado 1/11/2009 às 22:35 11/1, 2009 Sobre o seu objetivo....depende de uma só coisa...sua GENÉTICA ! Sobre seu treino, o q serve pra mim, pode nao servir pra vc e vice versa, a melhor forma de vc saber é testando... Treino como a galera sempre fala aqui, é uma coisa MUITO individual... Espero ter ajudado. Abraços.
Crie uma conta ou entre para comentar