Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Fora do Modelo] Cutting Eterno #agoravai

Posts Recomendados

Postado

Para quem acompanhava ou viu meu ultimo Bulking:Cutting viu que não fiquei nada satisfeito e saí bem desacreditado com essa de ficar gordo maior parte do ano para em um pequeno período ter um corpo estético.

Agora fiz uso de AE's

Enantato 400mg/semana

Boldenona 400mg/semana

Esse foi meu primeiro ciclo e estou no último mês do mesmo. Fiz um programa de 12 semanas.

Foto de 06/2014

dc24981df28f8b56073a9ed1ad89a54c.jpg

81kg com algo em torno de 15%

Fotos de hoje:

7a27cf61df666d4430e0b067f931dc49.jpg

cdeb7fa6483bc4f3a849ee1e8342965d.jpg43eb1515d8e4803be56dc40f25e6e142.jpg

85kg

Não sei bem quanto renhisse BF, irei fazer exames e esses tipos de teste quando o ciclo acabar, pretendo postar tudo aqui.

Vamos a dieta:

85d0851ea8655c0adf772274aaaf6a3c.jpg

Minha dieta consiste basicamente nisso. Eu acordo e já sexo pre preparado esses alimentos, mas é claro que se eu comer outra coisa eu simplesmente tiro algo disso da minha dieta.

Por exemplo: se eu comer um pedaço de abacate ou queijo eu removo um pouco de ovo da dieta

Exemplo 2: se ficar sem tempo e tiver que usar um Scoop a mais de Whey eu tiro um pedaço de frango da dieta original.

Obs: uso X Lab por que consigo 2kg a 100 reais e o gosto, quando feito uma papinha de whey( 1scp + 50ml de água/leite) me tira a vontade de comer doce. Se repararem bem eu não uso o rótulo original de referência. (28g prot 6g carbo 3G gordura). Eu uso os macronutrientes exibidos no laudo do Felix (15g prot 14g carbo 3G gordura).

Suplementos:

Whey X Lab

Creatina Monohidratada 5g/dia

Albumina( possíveis substituições onde não posso me dar ao luxo de comer carboidratos)

Complexo B EMS 1 comprimido/dia

Vit C 1g por dia

Freqüência de refeições:

Não me atento muito a isso, como quando me da fome, mas basicamente é uma refeição pós AEJ, uma pós treino e uma antes de dormir. Como minha dieta diária já está toda na geladeira eu vou comendo entre o período do pós AEJ E Ceia.

Treinamento:

STRONG LIFT 5x5 ( estou a 2 meses nesse treino, sou apaixonado e adepto a essa linha de pensamento) #obrigadoiceman

Porém de particularidade é que faço Hiit nos dias de descanso (terça e quinta)

Aeróbios:

Aerobico em Jejum todos os dias com 70% da Freqüência cardíaca máxima por 50 minutos. Vário entre caminhar, subir escadas e nadar.

Hiit 2 a 3 vezes na semana, normalmente sábado, terça e quinta. Algo em torno de 20 minutos alternando 30segundos correndo ao máximo e 30 descansando.

Farmacológicos:

Pre AEJ - 210 mg de cafeína + 3 comprimidos de ioimbina.

Pre treino- 210mg de cafeína + 30mg Efedrona

Rotina:

Acordo 6h da manhã

7h entro na faculdade

11h saio da faculdade

11h30 estou no AEJ

12h30 primeira refeição

13h vou pro trabalh

16h pre treino(como no trabalho)

17h saio do trabalho (estágio)

17h30 eu treino

18h40 refeição pós treino(Faço na academia mesmo e me arrumo na própria academia)

19h faculdade

20h40 (intervalo) faço outra refeição.

22h30 saio da faculdade

23h última refeição e partiu dormir.

Obs: faço 2 faculdades e estagio, direito e economia. Logo eu levo minhas refeições pra rua e vou me alimentado ou suplementando onde da.

Estou fazendo o tópico no A, então chegando m casa eu faço eventuais acertos ortográficos e de concordância.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Postado
  • Supermoderador

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem.

Modelo para postagem de tópicos para avaliação de treinos: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/28054-padrao-para-postagem-de-treinos/

Modelo para postagem de tópicos para avaliação de dietas: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/12709-modelo-obrigatrio-para-postar-dieta-atualizado-04082012/

Modelo para postagem de tópicos sobre avaliação de ciclos: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/85428-modelo-de-topico/

Se você acha que seu tópico foi fechado indevidamente entre em contato com o administrador via mensagem particular.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.