Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Dukan 77 Dias 17,7Kg

Tander-GFC

Posts Recomendados

Amigos, boa tarde!

Vou postar um breve relato da minha dieta, como todos temos muitas duvidas de qual dieta seguir e o que ingerir vou tentar ajudar alguém e tb ser auxiliados por vcs.

IDADE 36 ANOS

PESO INICIAL 129,5 KG

PESO 77 DIAS APÓS 111,8 KG

PERDA 17,7 = 220GRS DE PERDA EM MÉDIA

Até meus 23 anos pratiquei judô e competia no Brasil e Exterior, então sempre fui um cara com boa massa magra, meu peso era de 90 kg. Parei com o Judô para dedicar ao trabalho e ai comecei a ganhar peso, nos anos seguintes joguei rugby até meus 28 anos, desde então sedentário e vi meu peso disparar.

A Dieta, comecei com ajuda da minha esposa que tb iniciou essa dieta, primeira fase da dieta é composta de proteínas e gorduras (quase zero tb), após dez dias inicia uma fase intercalando dias de proteína pura e dias de proteína + vegetais, em fim a dieta tem mais algumas regras que posteriormente posso ir falando.

Quando cheguei nos 115 iniciei meu treino de musculação, de cara retomei o treino que fazia quando era mais jovem ABCD, 4* 6-10, obviamente com pouco peso, aquecimento e 30 minutos de Elíptico.

Nesta fase estou devorando o fórum com as dicas e experiências dos usuários, não sei se vale a pena ficar nessa dieta por mais tempo e tals.

HOJE minha rotina é essa:

DIETA

6:00 Café da manhã = 200ml de Café com leite + 3 torradas integrais com requeijão

9:00 lanche = iogurte desnatado ou queijo branco

11:30 almoço = Proteínas e vegetais (pepino, tomate, rúcula) almoço em self service

15:00 lanche = iogurte desnatado ou queijo branco

19:00 jantar e pré-treino Proteínas e vegetais, bem diversificado.

TREINO

A = COSTAS/ TRAPEZIO 4 *6-10

Remanda unilateral

Pulley costas

remada baixa

Terra

desenvolvimento posterior

encolhimento barra

B = PEITO / OMBRO 4*6-10

Supino inclinado

Supino deitado

Cross over

peck deck

elevação latera halteres

elevação frontal ( anilha )

desenvolvimento frente (barra)

C = PERNAS 4*12

Leg 45

Agachamento livre

Extensora

Flexora

Panturrilha no leg e na cadeira

D = BICEPS/TRICEPS/ANTE BRAÇO 4*6-10

Rosca direta barra

Rosca alteres

Puxada corda ( pulley)

Pulley

Pulley invertido

Rosca pulso

Rosca pulso invertida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 1 mês depois...

Publicidade

È, tá mais ou menos, mas você poderia acrescentar proteínas mais ricas em proteínas, visando aumentar a massar muscular, que consequentemente leva a eliminação de gordura e etc... tem um tópico no fórum sobre isso.

Editado por Matheus_Eduardo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...