Sandilla Machado 0 Postado Março 21, 2015 às 16:31 Compartilhar Postado Março 21, 2015 às 16:31 Boa tarde. Tenho 26 anos, 62 quilos e 1,7 m. Quero um treino para hipertrofia, não tenho pressa, nem pretensão de usar suplementos. Estou a dois meses na academia e já ví alguns resultados, no entanto, academia de cidade pequena não tem suporte, não tem treino específico... Pesquisando pela net fiz um treino pra mim, mas como sou iniciante queria a avaliação de vocês. Só posso malhar de terça a sexta e faço abdominais todos os dias e 20 minutos de esteira. Aqui está o treino. Terça-feira – Treino para região superior A Voador Remada MaiorLevantamento Frontal com Halter Tríceps Puxador Rosca com Cabo Quarta-feira – Treino para região inferior A Agachamento Stiff Extensor Flexor Panturrilha Quinta-feira – Treino para região superior B Rosca Martelo Puxador Frontal Aberto Elevação lateral com halteres Tríceps pulley Crucifixo Sexta-feira – Treino para região inferior B Graviton Legpress Abdutor Adutor Glúteo Obrigada!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabininja 283 Postado Março 21, 2015 às 16:50 Compartilhar Postado Março 21, 2015 às 16:50 Vou deixar minha opinião A Supino reto Desenvolvimento Remada curvada Puxada alta Rosca direta (se quiser add apenas) Abdominal Prancha A1 Supino reto Face pull Remada curvada Puxada Mergulho no banco Prancha B Agachamento livre Stiff Passada Elevação pélvica B2 Agachamento Búlgaro Passada Leg ( nem colocaria esse ) Panturrilha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora