MarcosV 0 Postado Março 21, 2015 às 15:51 Compartilhar Postado Março 21, 2015 às 15:51 Idade:19 Altura:1,85 Peso: 83kg Medidas:Não sei BF:Não sei Treino: ABC 2x Bom pessoas, to querendo dar uma mudada no treino, queria saber a opinião de vocês, será da seguinte maneira. A Peito, Ombro, Tríceps Supino reto Crucifixo reto Supino Inclinado Cross Over Elevação lateral Posterior Coice Tríceps Pulley B Costas, Bíceps/ante-braço e Trapézio Pulley frontal Remada cavalinho Pull down Remada baixa Rosca direta Rosca martelo Rosca alternada Rosca inversa no cabo [ante-braço] C Pernas/abs Agachamento Extensora Flexora Leg 45 Panturrilha sentado O que acham? To querendo colocar 4 séries para músculos grandes e 3 para pequenos, repetições de 8 a 12, ou seria melhor tudo com 3 séries? me ajudem com suas opiniões. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alan Wake 116 Postado Março 21, 2015 às 15:59 Compartilhar Postado Março 21, 2015 às 15:59 3 grande e 2 pequeno, foco em composto, use low(4 a 6) reps para os mesmos, e high rep para isoladores (8 a 10). Exercicios obrigatorios: Remada curvada barra fixa Levantamento terra Agacho Desenvolvimento Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mauriciocostafitness 271 Postado Março 21, 2015 às 16:38 Compartilhar Postado Março 21, 2015 às 16:38 Divisão ta legal, mas ta mt volumoso, principalmente para natural... Foca só nos compostos... 2-3 para grandes e 1-2 para pequenos. Tbm treino abc2x se quiser conferir para adaptar no seu. https://www.youtube.com/watch?v=riViWQI4lBM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora