Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Avaliação Do Shape - Começar Um Novo Projeto?

Posts Recomendados

Postado

Fala galera, tudo bem?

Eu gostaria de pedir uma ajuda de vocês.

Bom, eu venho buscando a emagrecer há mais de um ano e comecei a treinar musculação um pouco menos de 1 ano.

Saí desse estado:

BZWxdoF.png

Com 87 Kgs

Para esse estado:

8wwzc3k.jpg

CHUG7yG.jpg

qdiirLl.jpg

uvuaNIN.jpg

69Kgs com 12~14% de BF

Bom, eu tive uma redução significativa certo? Mas, eu tenho gana para mais, quero ter um shape definido mesmo e tals. Mas hoje estou bem desmotivado com a minha dieta. Sabe ter que evitar de comer um bocado de coisa e tals, hoje estou meio que saturado disso...

Dúvidas:

1)Quero saber se não pode ser uma boa para o meu shape começar um bulking clean?

2) O que vocês acham do meu shape? Pontos fortes, fracos, simetria e etc. Onde que posso melhorar?

P.s: Ponto que pode ser importante é que vou fazer uma viagem dia 17 de abril e vou ficar fora por 20 dias.

Abração e obrigado por quem puder ajudar.

Postado

Parabéns pela transformação cara, de verdade ;). Com certeza eu faria um bulk limpo agora, não tem necessidade de abaixar mais o bf. Em relação ao shape, ganhou uma massa, desenvolveu bem os braços. Não me preocuparia em focar partes específicas para corrigir assimetrias e etc, deixaria isso bem mais para frente.

Postado
  • Autor

Parabéns pela transformação cara, de verdade ;). Com certeza eu faria um bulk limpo agora, não tem necessidade de abaixar mais o bf. Em relação ao shape, ganhou uma massa, desenvolveu bem os braços. Não me preocuparia em focar partes específicas para corrigir assimetrias e etc, deixaria isso bem mais para frente.

Po cara, obrigadão :D . Mas vc faria um bulk limpo mesmo com essa viagem prevista para agora? Ou iria esperar voltar da viagem?

Editado por rapha_rodrigues_

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.