Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Carb Up


rogeriohulk99@hotmail.com

Posts Recomendados

Altura:1,80
Peso:96
BF: (+-9%)
Objetivo da dieta:carb up pré conp

na ultima competição fiz com batata doce e no dia apenas mastiguei um pouco de amêndoas e castanhas mas não deu certo, fiquei hiper retido, liso parecendo um balão, devo ter comido 2kl de batata doce no dia anterior, fiz desta forma pois no ano anterior subi com cara de doente e "murcho"

depois de amanhã tenho outro e não sei o que fazer estou quase mantendo a dieta paleo cetogênica até o último dia.

sugestões?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

não tenho, fazem 30 anos que treino, e a 15 anos três dias antes do campeonato estreantes levei um tiro rosto onde perdi a visão dos dois olhos, consegui me adaptar e estreei ano passado, no primeiro fiquei em quinto e semana passada fiquei em segundo, mas pela falta da visão é bem dificil me atualizar e conseguir informações, fiquei bem feliz pois o aplicativo de leitura funciona bem neste site.

mas não tenho um coach, treino, suplemento e me alimento por minha conta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/156467-rogerio-hulk-fisiculturista-cego/

Irmão, não tenho como te ajudar quanto a esta questão. Mas não poderia deixar de parabeniza-lo! Você é um guerreiro, realmente um exemplo de foco e determinação! Toda a sorte do mundo para você!

RESPEITO MÁXIMO... :):):)

Editado por thiagovsk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba cara, estou sem palavras. Existem aplicativos em português que fazem toda a leitura de sites? Que ótimo!. Achei que a vida de um cego fosse ainda mais difícil. Bom saber que existem esse tipo de aplicativos pra facilitar a vida.

No mais a mais, você é um guerreiro realmente cara. Exemplo!

Boa sorte man!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você é a prova viva de que quem quer algo na vida corre atrás, em vez de se lamentar pelo que acontece de ruim na vida você ta buscando a felicidade.. o simples fato de acordar e seguir em frente sem ficar dependendo da pena dos outros já faz de você um campeão, dentro e fora do palco! parabéns Rogério

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...