v3n0mz1n Postado Outubro 30, 2009 às 17:55 Compartilhar Postado Outubro 30, 2009 às 17:55 Bom,minha mãe mandou manipular para mim o seguinte suplemento, Lisina 500mg Arginina 1000mg Ornitina 500mg A indicacao esta falando para tomar 3 comprimidos(1 dose) antes de dormir com agua, minha duvida é se esse é o correto,ou se deve tomar durante o dia,antes do treino depois do treino,sei la.. se puderem ajudar ai vlw! estou com duvida pois eu sei que isso é para liberar GH,apesar que tambem serve para queimar gordura por isso nao sei se deve tomar antes de dormir, vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CHACALLL Postado Outubro 30, 2009 às 19:54 Compartilhar Postado Outubro 30, 2009 às 19:54 tomaria pre treino pelo menos 3gr arginina e 1gr de cada outro+vit-c Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joel k Postado Outubro 31, 2009 às 14:09 Compartilhar Postado Outubro 31, 2009 às 14:09 de boa 500mgs vc n sente nada!!!! No minimo 3grs de arginina e 1 de taurina como o chacall falow!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora