Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Posts Recomendados

Postado

10430051_877876492272194_810860157632561

boa tarde, meu nome é Rogério, conhecido como Hulk, tenho 44 anos, treino a 30, sou deficiente visual 0% a 15 anos, dou aulas de musculação e estou buscando uma fonte de informações para me atualizar e quem saber também ajudar quem precise.

neste momento busco melhorar meus pontos fracos para os próximos campeonatos, quero que indiquem as falhas do meu físico e aceito sugestões de como melhora-las.

tenho 1,80 e 96kl, sou o de sunga dourada, esta foto tem apenas alguns dias, fiquei em 2 lugar nesta competição.

obrigado.

Postado

Parabens pela dedicação e resultados ..30 anos só quem ama mesmo . Shape ta bom , melhor que 99% da população hehe..diria que pra ficar top a nivel de fisiculturismo precisa melhor o peitoral e o abdome

Editado por clinkz (veja o histórico de edições)

Postado

Parabens pela dedicação e resultados ..30 anos só quem ama mesmo . Shape ta bom , melhor que 99% da população hehe..diria que pra ficar top a nivel de fisiculturismo precisa melhor o peitoral e o abdome

Postado

Realmente é um guerreiro.Parabéns por toda essa dedicação ,mostra que quando realmente se quer algo,não há barreira que impeça.ótimo shape pra ficar melhor ainda compartilho ideia do clinkz,focar em peitoral e abdomem.Segue firme,Rogerio, muito sucesso em sua vida =D

Postado

Muito bacana cara, realmente motivador o que você faz. Sobre o shape, achei o quadríceps dos outros participantes melhor, acho que o peitoral também pode ser melhorado. O abdome não estava muito seco na foto mas isso se arruma com a dieta. Posta umas fotos de frente e de costas que da pra avaliar melhor. Abrcs

Editado por fitnessboy123 (veja o histórico de edições)

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.