Rlyf 0 Postado Março 19, 2015 às 13:35 Compartilhar Postado Março 19, 2015 às 13:35 Ola pessoal, tenho 16 anos, peso 82kg e 1,78cm de altura. Já perdi 23kg, desses 6 foram na academia, estou fazendo só aerobico faz 1 mês, o instrutor agora me aconselhou que ficasse só na musculação e fizesse o aerobico somente 2 vezes na semana, não tenho mais barriga, acho qu sequei bem. Minha duvida seria no que tomar de suplementos e se seria o caso de adicionar whey à suplementação. Estou tomando o Adipodex (termogenico da nutrex) e comprei o FatBlocker porém ainda não comecei a tomar. Meu objetivo é definir o corpo, acredito que já estou "magro" e preciso de ajuda para montar a suplementação ideal. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
acfs 852 Postado Março 19, 2015 às 13:39 Compartilhar Postado Março 19, 2015 às 13:39 dieta meu caro, nda mais que isso, não precisa de suplementação a menos que seu tempo seja realmente curto http://www.hipertrofia.org/forum/topic/51269-passo-a-passo-montando-sua-dieta-com-video-explicativo/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rlyf 0 Postado Março 19, 2015 às 13:43 Autor Compartilhar Postado Março 19, 2015 às 13:43 dieta meu caro, nda mais que isso, não precisa de suplementação a menos que seu tempo seja realmente curto http://www.hipertrofia.org/forum/topic/51269-passo-a-passo-montando-sua-dieta-com-video-explicativo/ Mano, to fazendo dieta hipocalorica faz uns 4 meses... Só queria acelerar um pouco o processo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
acfs 852 Postado Março 19, 2015 às 13:54 Compartilhar Postado Março 19, 2015 às 13:54 (editado) Mano, to fazendo dieta hipocalorica faz uns 4 meses... Só queria acelerar um pouco o processo suplementos não vão acelerar nd, é comida em pó, só vai acelerar sua preparação nda mais. em relação aos termos joga cafeina mais ja calculou a dieta pra saber se realmente esta com deficit? qual o deficit médio? Editado Março 19, 2015 às 13:55 por acfs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rlyf 0 Postado Março 19, 2015 às 13:59 Autor Compartilhar Postado Março 19, 2015 às 13:59 (editado) O de suplementos não vão acelerar nd, é comida em pó, só vai acelerar sua preparação nda mais. em relação aos termos joga cafeina mais ja calculou a dieta pra saber se realmente esta com deficit? qual o deficit médio? O Déficit médio acredito que seja de 1000/1200 calorias por dia. Já que não consumo mais de 2000 por dia. O adipodex tem uma concentração bem alta de cafeína mano Editado Março 19, 2015 às 14:03 por Rlyf Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
acfs 852 Postado Março 19, 2015 às 14:05 Compartilhar Postado Março 19, 2015 às 14:05 O de O Déficit médio acredito que seja de 1000/1200 calorias por dia. Já que não consumo mais de 2000 por dia. O adipodex tem uma concentração bem alta de cafeína mano com esse deficit a mm vai embora tbm, que tem cafeina eu sei mas e o custo em relação a uma cafeina manipulada? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alpha7 7 Postado Março 19, 2015 às 18:19 Compartilhar Postado Março 19, 2015 às 18:19 primeira coisa: dieta. segunda: dieta. terceira: dieta. whey n vai te fazer mais magro, whey serve só pra complementar sua ingestão proteica. "quero definir" ... se nao tiver boa massa muscular por baixo de gordinho vai pra magrelo. Treina pesado que vai se dar muito melhor do que ficar que nem um hamster na esteira Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aragornn 104 Postado Março 19, 2015 às 18:23 Compartilhar Postado Março 19, 2015 às 18:23 O de O Déficit médio acredito que seja de 1000/1200 calorias por dia. Já que não consumo mais de 2000 por dia. O adipodex tem uma concentração bem alta de cafeína mano A Growth tem uma cafeína de 420mg no site deles a um preço baixissimo, assim como Whey deles que tem um ótimo preço x benefício. De mais cara, é dieta mesmo. Eu só faço uso do Whey + suplementos uma vez no dia no pós treino, em pouco mais de 2 meses de dieta + exercicios baixei de 99,9 pra 85kgs. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora