Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

A Tal Da "proteina Do Frango"

Joseph Brr

Posts Recomendados

Postado

/\ invejosos kkkk.. scarpelly é mito (tirando o excesso de marketing nos videos)

Proteína em pó só é eficiente para quem realmente não tem tempo.. Mas se o cara tem tempo pra treinar, tem pra comer tbm, minha opinião. Totalmente desnecessário isso ai.

Postado

gosto muito do scarpelly acho que ele tem sim muito talento tanto é que já vi varios tentando imita--lo, só nao gosto do foco dele exagerado nestes suplementos, deve ser devido ao patrocinio da corpo ideal, aí tem de vender o peixe...

Postado

Não sei o porquê desse chororô todo em relação aos suplementos, compra quem quer e pronto . Acha que é marketing? Legal, leia sobre e tire suas próprias conclusões , gostou compra, não gostou não compra. Agora todo dia que for lançado um suplemento vai ter um tópico para isso, já deu.

Postado

gosto muito do scarpelly acho que ele tem sim muito talento tanto é que já vi varios tentando imita--lo, só nao gosto do foco dele exagerado nestes suplementos, deve ser devido ao patrocinio da corpo ideal, aí tem de vender o peixe...

"Deve ser devido ao patrocínio". Lógico que é isso

Postado

"Deve ser devido ao patrocínio". Lógico que é isso

Concordo com o senhor. =)

Postado

Näo consegui ver o vídeo... O jeito dele falar, näo agüento. Tem gente que näo nasceu mesmo para as câmeras.

pensei que eu era o único que não aguentava ver

Postado

Cuidado para näo ser, como eu, taxado como hater... =P

Postado

O cara deve ter algum problema, só pode.

Mais um canal que não assisto nem ....

Postado

Não consegui ver o vídeo também, pois ele (o homem do vídeo) é um pouco burlesco.

Vi uma blogueira fit usando "whey sabor frango" (definido assim pela própria blogueira) numa receita. Achei tão desnecessário que nunca mais entrei no instagram.

Postado

Scarpelly é mito, abriu as portas mais a ainda para os vloggers de maromba. O que não tô curtindo é que de 10 minutos do vídeo 9 é de marketing.

Postado

Talento em que? Em ser palhaço?

Scarpelly é so um zé bostinha que nao contribui em nada pro fisiculturismo, ainda se vende pra aquela marca farinheira arnold nutrition, so os iniciantes que o seguem, os mais experientes so fazem rir dos videos dele..dudu haluch, leandro twin, esses sim sao referencias que nao envergonham o nosso esporte e sempre trazem conteúdo de qualidade. Abc

Postado

Talento em que? Em ser palhaço?

Scarpelly é so um zé bostinha que nao contribui em nada pro fisiculturismo, ainda se vende pra aquela marca farinheira arnold nutrition, so os iniciantes que o seguem, os mais experientes so fazem rir dos videos dele..dudu haluch, leandro twin, esses sim sao referencias que nao envergonham o nosso esporte e sempre trazem conteúdo de qualidade. Abc

Sou iniciante, e nunca na minha vida seguiria um cara desse nível aí.

Postado

Eu näo creio que ele tenha talento para atuar na frente das câmeras. Para tal é preciso ter desenvoltura e carisma. Näo só tentar pagar de engracado ou de ficar falando palavräo...

Acho muito, mas muito raro mesmo, encontrar um bom vlogger. O que eu curto é o Marcos Sabino, pois todos os vídeos dele säo baseados em pelo menos 4 artigos científico, sem gracinha e sem palhacada. Dá pra aprender bastante.

Postado

Scarpelly eu assisto mais pelo humor mesmo.. Agora pra aprender, existem outros, sem dúvida, muito melhores.. O ander, por exemplo...

Kkkkkk sqn

Postado

Sou iniciante, e nunca na minha vida seguiria um cara desse nível aí.

Eu falei que so os iniciantes seguem, nao disse que TODOS iniciantes seguem em geral, ou seja, quem segue é pq é iniciante, mas nao é pq o cara é iniciante q é obrigado a seguir.

Scarpelly eu assisto mais pelo humor mesmo.. Agora pra aprender, existem outros, sem dúvida, muito melhores.. O ander, por exemplo...

Kkkkkk sqn

Kkkkk q susto, por um momento achei q ce tava falando serio. ^^
Postado

^

tá, mas e pra aprender, tem quais? :upsidedown:

topic: Tanin disse tudo

Pra aprender tem o Jason, Dudu, Leandro.. Deve ter outros tbm, mas desconheço.
Postado

Ser hater do Scarpelly é qualidade

O cara não passa de um zé gracinha que faz rir aqueles que não são exigentes no quesito humor

Análise perfeita! =)

Postado

Eu falei que so os iniciantes seguem, nao disse que TODOS iniciantes seguem em geral, ou seja, quem segue é pq é iniciante, mas nao é pq o cara é iniciante q é obrigado a seguir.

Kkkkk q susto, por um momento achei q ce tava falando serio. ^^

E eu não te quotei pra dizer que todos seguem ele.

Segue quem gosta de um cara que fala muita asneira desnecessária, é um nicho né, tem gente que gosta de ser ofendida de forma gratuita.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...