Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Skinny Fat Sem Resultados Apesar De Treinar E Fazer Dieta

Posts Recomendados

Postado

Galera prometo que n venho aqui spammar mas por favor nao me banam. O seguinte eu tenho 13 anos 168cm e 61kg e muita gordura e bf muito alto.. Tenho braços finos,sou fraco,tenho gordura na barriga barriga grande e saida,pernas e bunda com muita gordura pareço uma garota Meeu treino eh Negative chin ups,push ups,squats,sprints/corrida e as vezs abdominais . Eu nao sei o que fazer sobre dieta fiz um bulk porem todos me chamaram de gordo ( e ainda me chamam de gordo tou muito trista peso baixo e sou chamado gordo),to tentando fazer um cutt comendo 3 vezes ao dia porem fico com fome ,esfomeado e n tenho resultados ( https://skinnyfattransformation.com/lose-fat-without-starving/ ) .Eu quero vos perguntar,que dieta devo fazer,quando devo comer,devo comer muito ou pouco,o que devo fazer sobre dieta ? Tenham em conta qu tenho 13 anos e eh impossivel para contar calorias e macros ,eu fiz cutt e bulk apenas comendo mais e menos.

Postado
  • Autor

Eu ja pesquisei muito cara,por melhor tar calado.. Uns sites dizem cut outros bulk e eu fico confuso por isso diga menos . PORQUE EU PESQUISEI ESSA POHA TODA E PASSEI PARA AI UNS 2 MESES SO PESQUISANDO SOBRE O ASSUNTO

Postado

Por que não pode contar calorias e macros? :king_right:

Postado
  • Autor

Eu de poder posso,mas e dificil para mim,eu moro em casa com os meus pais,tenho escola,nao posso comprar essas coisas para controlar as coisas e varias outras razoes. Eu tenho minhas razoes e n venha para aqui '' ah vai contar caloriias e macros''

Postado

Eu ja pesquisei muito cara,por melhor tar calado.. Uns sites dizem cut outros bulk e eu fico confuso por isso diga menos . PORQUE EU PESQUISEI ESSA POHA TODA E PASSEI PARA AI UNS 2 MESES SO PESQUISANDO SOBRE O ASSUNTO

Leia princípios de nutrição, Temos excelentes artigos aqui no forum desde o básico a avançado.

Ninguém vai te dar nada de mão beijada.

Pesquise.

Editado por jeanzim

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.