Postado 17/03/2015 às 17:24 03/17, 2015 Galera prometo que n venho aqui spammar mas por favor nao me banam. O seguinte eu tenho 13 anos 168cm e 61kg e muita gordura e bf muito alto.. Tenho braços finos,sou fraco,tenho gordura na barriga barriga grande e saida,pernas e bunda com muita gordura pareço uma garota Meeu treino eh Negative chin ups,push ups,squats,sprints/corrida e as vezs abdominais . Eu nao sei o que fazer sobre dieta fiz um bulk porem todos me chamaram de gordo ( e ainda me chamam de gordo tou muito trista peso baixo e sou chamado gordo),to tentando fazer um cutt comendo 3 vezes ao dia porem fico com fome ,esfomeado e n tenho resultados ( https://skinnyfattransformation.com/lose-fat-without-starving/ ) .Eu quero vos perguntar,que dieta devo fazer,quando devo comer,devo comer muito ou pouco,o que devo fazer sobre dieta ? Tenham em conta qu tenho 13 anos e eh impossivel para contar calorias e macros ,eu fiz cutt e bulk apenas comendo mais e menos.
Postado 17/03/2015 às 17:29 03/17, 2015 Autor Eu ja pesquisei muito cara,por melhor tar calado.. Uns sites dizem cut outros bulk e eu fico confuso por isso diga menos . PORQUE EU PESQUISEI ESSA POHA TODA E PASSEI PARA AI UNS 2 MESES SO PESQUISANDO SOBRE O ASSUNTO
Postado 17/03/2015 às 17:31 03/17, 2015 Autor Eu de poder posso,mas e dificil para mim,eu moro em casa com os meus pais,tenho escola,nao posso comprar essas coisas para controlar as coisas e varias outras razoes. Eu tenho minhas razoes e n venha para aqui '' ah vai contar caloriias e macros''
Postado 17/03/2015 às 17:32 03/17, 2015 Eu ja pesquisei muito cara,por melhor tar calado.. Uns sites dizem cut outros bulk e eu fico confuso por isso diga menos . PORQUE EU PESQUISEI ESSA POHA TODA E PASSEI PARA AI UNS 2 MESES SO PESQUISANDO SOBRE O ASSUNTO Leia princípios de nutrição, Temos excelentes artigos aqui no forum desde o básico a avançado. Ninguém vai te dar nada de mão beijada. Pesquise. Editado 17/03/2015 às 17:32 03/17, 2015 por jeanzim
Crie uma conta ou entre para comentar