Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Avaliem O Treino Do Dia [Peito/ombro/tríceps]

Posts Recomendados

Postado

Fala ferozes, na boa? Eu tinha um cadastro antigo aqui mas esqueci login e tal. Aí criei esse de novo hoje :medieval: enfim..

Montei esse treino de Peito/Ombro/Tríceps e fiz hoje, o objetivo é ir acostumando o corpo pra um treino 5x5 que quero testar depois.

Peito:

Supino Reto - 4x8

Supino Inclinado ou Declinado (variar a cada treino) - 4x8

Ombros:

Desenvolvimento Barra - 3x8

Elevação Lateral - 3x8 (esse eu senti que não encaixou muito bem, que que acham?)

Tríceps

Paralelas (não deu muito certo, eu tenho algum problema no cotovelo esquerdo e sinto ele)

Aí eu troquei por:

Testa - 3x8

Pulley - 3x8

Postado

No de ombros eu colocaria remada e tiraria elevação lateral. Se nas paralelas tem problema , tenta por um triceps banco. De resto creio que ta suave

Postado

Por muito tempo o meu era:

Supino Reto

Crucifixo Reto

Cross Over

Militar

Lateral

Paralelas

Testa

E tive bons resultados... '-'

Mas pode colocar a remada alta com pegada aber no lugar da lateral e fazer triceps banco como o colega ali falou

Postado
  • Autor

Mas eu colocaria Tríceps Banco no lugar do Testa ou do Pulley? (porque eu só quero fazer 2 exercícios de tríceps, visto que ele já vai estar relativamente estressado depois de ter feito peito).

Remada no lugar da Elevação Lateral parece uma boa mesmo ;)

Editado por andrezera daora

Postado

Mas eu colocaria Tríceps Banco no lugar do Testa ou do Pulley? (porque eu só quero fazer 2 exercícios de tríceps, visto que ele já vai estar relativamente estressado depois de ter feito peito).

Remada no lugar da Elevação Lateral parece uma boa mesmo ;)

Eu sinto mais.

Se você tem problema na articulação do cotovelo , testa vai pegar muito ali

Postado
  • Autor

Se näo pode fazer mergulho nas barras paralelas, faz o supino fechado. =)

Hmm, pensando bem me parece que não vai pegar a mesma articulação, diferentemente do Testa em que o movimento é parecido com as paralelas né?!

Supino Fechado + Tríceps Banco então?!

Postado

Fala ferozes, na boa? Eu tinha um cadastro antigo aqui mas esqueci login e tal. Aí criei esse de novo hoje :medieval: enfim..

Montei esse treino de Peito/Ombro/Tríceps e fiz hoje, o objetivo é ir acostumando o corpo pra um treino 5x5 que quero testar depois.

Peito:

Supino Reto - 4x8

Supino Inclinado ou Declinado (variar a cada treino) - 4x8

Ombros:

Desenvolvimento Barra - 3x8

Elevação Lateral - 3x8 (esse eu senti que não encaixou muito bem, que que acham?)

Tríceps

Paralelas (não deu muito certo, eu tenho algum problema no cotovelo esquerdo e sinto ele)

Aí eu troquei por:

Testa - 3x8

Pulley - 3x8

ola andre se vç quer fazer um 5x5 nao precisa de fazer nada pra acostuma ,vç ja pode ir direto para o 5x5 (ainda mais se vç for começa so com a barra como o autor sugere),nao sei se vç leu a traduçao do livro sl 5x5 ,aqui tem os link para baixar.Tradução Do E-Book Stronglifts 5X5 Report - Treinamento - Fórum Hipertrofia.org

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.