Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Hipertrofia Feminina: Musculação + Rpm E Jump > Dá Certo?

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde...

Comecei um ciclo que meu endócrino passou:Aplicar a noite: (gel de testosterona 3g e gel de stanozolol 3g), bcaa antes do treino e whey depois do treino e mais uns suplementos ...Treino todos os dias musculação e 2*,4*, 6* RPM e 3* e 5* o jump

O que eu quero saber é: para crescimento da massa magra...devo treinar só musculação?

Postado
  • Autor

Meu endócrino não me informou.... Ele não é personal.... apenas me falou p/ focar em DEFINIÇÂO E HIPER.... não passou o treino!!

Sempre fui magrinha e fiz musculação, porém aos 40 anos ganhei 20kg depois de uma gravidez de alto risco (9 meses deitada p/ não perder o bebê), voltei a treinar muito após 1 ano de recuperação da cesária. Perdi 10kg e + de 20% de massa gorda sem tomar nada, só malhando e treinando. Procurei o endócrino pois ainda tenho umas gordurinhas (atualmente to com 20% de gordura) p/ perder e quero ficar mais definida!! To treinando muito todos os dias....

....se eu soubesse não perguntaria né moço!! Creio este fórum tb é para tirar dúvidas p/ leigos como eu!!

Quero ajuda, esclarecimentos e não ironia!! Conto com a ajuda das pessoas mais compreensivas. Grata

Postado

Só achei esquisito você vir com duvidas, desta já que esta usando ergogênicos mas tudo bem , se quer definição treino nunca muda mesma coisa pra hipertrofia unica coisa que muda são as calorias usadas , para você '' definir '' faça um deficit e ser quer ganhar MM faça um superávit

Postado
  • Autor

Realmente sou leiga, com relação a ciclos, etc. Sempre treinei ferro, adoro bike (pedalo sempre) e o jump (adoro) é uma verdadeira drenagem linfática....Tive ótimos resultados com essas modalidades e meu condicionamento cardiovascular é excelente...

Repito: há muito tempo treino e nunca tomei nada. Comecei ciclo agora e pretendo me informar...por isso procurei este fórum. Agradeço desde já a atenção dos dois e as estas dicas que são muito bem vindas!! Bom final de semana pra vcs. :happystrange:

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.