Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação De Treino - Cuervojones

cuervojones

Posts Recomendados

Olá pessoal,

Peço desculpas desde já caso cometa algum deslize aqui no post. Primeiro post no fórum.

Como esta semana estou dando uma pausa na musculação, estou aproveitando para checar se o treino que estou fazendo atualmente é válido ou uma grande bobagem. Não sou treinador/bodybuilder afinal de contas e só estou nessa há 8 meses.

Histórico rápido: academia antiga era muito cara, troquei por uma mais barata porém levei o último treino que o instrutor me passou após 6 meses. Na academia nova também foi me passado um novo treino mais funcional. Mesclei os dois por achar o treino da academia nova muito leve.

Um impecilho - nesta academia atual, não possuímos banco. Ou seja supino deitado no banco não rola. Em uma rara ocasião vi um tiozão juntando dois puff de madeira + amigo para segurar a barra como um rack. Complicado.

Trocar de academia está fora de questão - o cash é curto.

Altura: 1,75m
Peso: 62-64k
BF: (opcional)
Medidas: (opcional)
Objetivo do treino: hipertrofia

Academia antigo: http://imgur.com/VVQhXqQ

Academia atual: http://imgur.com/xuyCTwi

Treino mix: http://imgur.com/xR7fpIk

Faço o treino mix 4 x semana. Percebo agora que deveria ter feito uma divisão por dias (ABCD), como o treino antigo era feito. Acho que me deixei influenciar pelo treino da academia nova, que agrupa o máximo num dia só (eles assumem que você só virá 2 dias por semana os outros dois são opcional).

Agradeço desde já a crítica e pelo tempo de vocês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Vamos lá

*foca em exercícios compostos, fica longe dos isolados;

*pela altura e peso tu é seco pra caralho, então a regra de dieta é simples, come tudo que poder;

*Treino rápido com foco em amplitude e progressão de carga;

*divide teu treino em ABC2x;

*descanso, treino e dieta;

entre outros, pesquisa mais, no fórum tem muito conteúdo, tu precisa buscar mais conhecimento, abraços.

Link para o comentário

Visitante usuario_excluido2333

Detalhe que existe um exercício chamado Peito onde vc faz 4x10 haha

Os 3 treinos são uma droga, pesquisa na área de treinamento do fórum que tem vários tópicos com treinos prontos ou ensinando você a montar o seu. Dai vc faz um melhorzinho e posta aqui que a galera ajuda...

Link para o comentário

fitnessboy - hahahah realmente caguei na digitação, é um chest press que tem na nova :P. Mesmo o primeiro exercício é ruim? Se importa em elaborar? O dono era triatleta então não deixa de ser um pouco decepcionante...

mauricio - já li um tanto sobre exercícios compostos (principalmente Starting Strenght). Como tenho escoliose e costas fracas, confesso que me tenho receio em fazer agachamento e deadlift. Vou dar uma pesquisada no fórum quanto à alternativas, mas sugestões são bem vindas. Quanto à alimentação, já passei da fase de ser engabelado em whey protein, bccaa e creatina, agora estou focando na alimentação mesmo, comendo mais e bem. Volto na nutricionista em breve.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...