Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Circuito é A Melhor Saída?

Posts Recomendados

Postado

falae galera..

esses dias meu instrutor fico mio puto cmg, porque eu treino perna de quarta feira..

sempre treinei normalmente ( sem ser circuito ) e de umas 2 semans pra cá ele vem falando que circuito é o melhor metodo pra desenvolver as pernas , só que eu fico meio 'cabrero' porque ele é especializado em resistencia e corrida.

entao resolvi perguntar pra vcs aqui,

to sendo muito idiota em ignorar e continuar com o treino normal, ou eu deveria fazer circuito toda semana nos treinos de perna? lembrando que o objetivo é hipertrofiar, e não secar.. hahaha!

e o pior de td, minhas pernas nao tem desenvolvimento tao bom :/

entao pra mim tá sendo uma duvida meio foda.

Postado

Não.

Olha só para os gravetos que são as pernas dos corredores...

Circuito é com intervalos inferiores a 30 segundos entre séries e entre exercícios.

Pode fazer superséries e etc, mas dá o descanso entre as séries. Se quiser fazer circuito, vai ser obrigado a trabalhar com pesos leves, e isso não te ajudará a aumentar a secção tranversa dos músculos como num treino de hipertrofia.

Ou seja, pode fazer um treino com intensidade, que vai estressar os músculos, e ao mesmo tempo trabalhar com pesos adequados. Não precisa fazer trocentas séries como um condenado, com desconforto, falta de oxigenação e tal, e com pesos leves, como fará num circuito.

Minha opinião é essa...

Postado
  • Autor

help ae galera...

pra quem nao entendeu ainda, vou dar um exemplo

eu faço 2 minutos de bike com um peso moderado, terminando esses 2 minutos eu vou pra extensora, faço uma série e volto pra bike, faço mais 2 minutos de bike e faço mais uma série de extensora..

e assim vai até terminar os aparelhos de perna

acham que esse é um bom estimulo pra hipertrofiar ou melhor pra condicionamento físico?

Postado

Cara, isso vai te dar resistencia, mas com certeza, hipertrofia não vai ser.

SQUAT FAN!
166pic4.png
Somos os errados, somos os bitolados, somos taxados de tudo quanto é tipo de estereótipo por aqueles que não conseguem resultados ou se incomodam com nosso ESTILO DE VIDA.
Musculação não é verão... Musculação não é praia... Musculação não é carnaval...
Musculação é algo que está no sangue, é algo que está na veia, é algo que ninguém pode tirar de nós, pois AMAMOS ESSE ESPORTE!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.