Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Circuito é A Melhor Saída?

Posts Recomendados

Postado

falae galera..

esses dias meu instrutor fico mio puto cmg, porque eu treino perna de quarta feira..

sempre treinei normalmente ( sem ser circuito ) e de umas 2 semans pra cá ele vem falando que circuito é o melhor metodo pra desenvolver as pernas , só que eu fico meio 'cabrero' porque ele é especializado em resistencia e corrida.

entao resolvi perguntar pra vcs aqui,

to sendo muito idiota em ignorar e continuar com o treino normal, ou eu deveria fazer circuito toda semana nos treinos de perna? lembrando que o objetivo é hipertrofiar, e não secar.. hahaha!

e o pior de td, minhas pernas nao tem desenvolvimento tao bom :/

entao pra mim tá sendo uma duvida meio foda.

Postado

Não.

Olha só para os gravetos que são as pernas dos corredores...

Circuito é com intervalos inferiores a 30 segundos entre séries e entre exercícios.

Pode fazer superséries e etc, mas dá o descanso entre as séries. Se quiser fazer circuito, vai ser obrigado a trabalhar com pesos leves, e isso não te ajudará a aumentar a secção tranversa dos músculos como num treino de hipertrofia.

Ou seja, pode fazer um treino com intensidade, que vai estressar os músculos, e ao mesmo tempo trabalhar com pesos adequados. Não precisa fazer trocentas séries como um condenado, com desconforto, falta de oxigenação e tal, e com pesos leves, como fará num circuito.

Minha opinião é essa...

Postado
  • Autor

help ae galera...

pra quem nao entendeu ainda, vou dar um exemplo

eu faço 2 minutos de bike com um peso moderado, terminando esses 2 minutos eu vou pra extensora, faço uma série e volto pra bike, faço mais 2 minutos de bike e faço mais uma série de extensora..

e assim vai até terminar os aparelhos de perna

acham que esse é um bom estimulo pra hipertrofiar ou melhor pra condicionamento físico?

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.