Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Resultados Exames Após 5 Meses On/tpc.


Posts Recomendados

Eu queria saber DA ONDE O ESTRADIOL DELE ESTÁ NORMAL? da onde vocês tiraram isso?

Estradiol ideal NORMALMENTE é 22, ok, CORRETO!

MAS ISSO PRA UMA TESTO BOA, DE PREFERENCIA ACIMA DE 500

OU SEJA, 800 DE TESTO, 22 DE ESTRADIOL, PERFEITO.

77 DE TESTO e 28 de estradiol e vocês dizendo que está bom?

sobre a tua recuperação.. tu tem ereções matinais? consegue ter/manter ereção normal ou ele fica só "meio duro"?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu queria saber DA ONDE O ESTRADIOL DELE ESTÁ NORMAL? da onde vocês tiraram isso?

Estradiol ideal NORMALMENTE é 22, ok, CORRETO!

MAS ISSO PRA UMA TESTO BOA, DE PREFERENCIA ACIMA DE 500

OU SEJA, 800 DE TESTO, 22 DE ESTRADIOL, PERFEITO.

77 DE TESTO e 28 de estradiol e vocês dizendo que está bom?

sobre a tua recuperação.. tu tem ereções matinais? consegue ter/manter ereção normal ou ele fica só "meio duro"?

Vou te responder com um exemplo: Se o valor de referência do TGO é no máximo 37 e seus exames dão 50, não significa uma lesão no figado ou qualquer outra patologia que necessite tratamento.......para que isso fosse indicado o resultado do exame teria que ser 10 vezes ou 100 vezes o valor de referência. Tomar um simples paracetamol para dor de cabeça ja pode fazer com que seu TGO e TGP deem acima do valor de referência. Até mesmo um treino mais intenso pode elevar esses índices. O cara acabou de sair de um ciclo de 5 meses.....esse valor de estradiol um pouco acima não é preciso esse alarde todo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu queria saber DA ONDE O ESTRADIOL DELE ESTÁ NORMAL? da onde vocês tiraram isso?

Estradiol ideal NORMALMENTE é 22, ok, CORRETO!

MAS ISSO PRA UMA TESTO BOA, DE PREFERENCIA ACIMA DE 500

OU SEJA, 800 DE TESTO, 22 DE ESTRADIOL, PERFEITO.

77 DE TESTO e 28 de estradiol e vocês dizendo que está bom?

sobre a tua recuperação.. tu tem ereções matinais? consegue ter/manter ereção normal ou ele fica só "meio duro"?

vamos zerar a testo E O E2 ENTAO!! aí sim fica fera

#edit: escute o gugamuller, que esse cara manja do que fala

Editado por FUARKBRAH
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou palpitar apenas na Dieta hehe, os medicamentos deixo pros feras aí.

Inclua Ômega 3 na Dieta amigo, mas um de marca decente (com mais de 0,5g de DHA/EPA para cada cápsula). Eu te recomendo o Fish Oil da MusclePharm que tem 0,8g de DHA/EPA por cápsula. Tome 6 cápsulas por dia por 1 mês depois caia para 3 cápsulas por dia. Isso vai dar uma ajudinha pro seu colesterol.

Eu também colocaria o zma na dieta e principalmente, Vitamina D3 (10.000ui tsd por um mês e depois 5.000ui tsd). Eu sei que a ajuda de ambos é mínima ou até mesmo placebo, mas na tua situação qualquer ajudinha mesmo que mínima vai bem, ainda mais que ambos são baratos (zma custa uns 20 reais e vitamina d3 se você achar da twinlabs custa 90 reais 100 comprimidos de 5.000ui cada comprimido).

Abraços boa sorte na recuperação.

Editado por HULQUI
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, e2 em 28 pra uma testo de 77 É MUITO ALTO e ponto final. Significa que ele está convertendo mais do que deveria e não tem discussão nisso. Não to dizendo que ele deva tratar. Só estou dizendo que a relação T/E2 está ruim.

Tem pessoas que não tem problemas nenhum com estradiol um pouco acima, mas pode não ser o caso dele, só o feeling dele vai dizer isso.

E outra, não faz sentido comparar TGO com estradiol.

Tem pessoas que com qualquer alteração no estradiol já se sente mal, com tgo como VC mesmo disse, não é assim, que tem q ter um alteração alta para ter problemas..

Agora pare e pense nos numeros.. Se pra 500(estou falando baixo, poderia usar um numero maior) de testo o ideal de estradiol é 22, agora faça quantas vezes da isso e faça quantas vezes da na proporcao de 77 por 28. Vai passar de 10x do q deveria estar.

Qualquer desbalanço na relação T/E2 é prejudicial. Experimente deixar sua testosterona em 3000-4000 e 10-20 de estradiol pra ver como tu se sente e se teu membro irá subir.

Editado por xxhotnosxx
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera eu não manjo pørra nenhuma, mas o cara do tópico disse que ta com sensibilidade, ta sentindo peito grande e pontiagudo e ta sentindo o nódulo. Neste caso, por qual motivo não seria interessante ele entrar com IA além do tamox? O IA além de sua função de baixar e2 e inibir a aromatização ele também não vai dar uma help na testo não?

To só perguntando, não to indicando nada, pois deste assunto sou bem leigo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Verdade existe uma relação de testo e estradiol.

Testosterona Estrogênio Rácio

Lembre-se daqueles dias de laboratório de química. Bem, se você fizer isso, você pode se lembrar que, por vezes, a concentração de um solvente ou produto químico é mais importante do que a quantidade absoluta de o mesmo.O que me lembro ainda mais é ser chutado solidamente na nádega direita pelo meu professor de química da 8ª série para brincando com produtos químicos no laboratório, mas isso é outra história.

Novamente, porém, a concentração é muitas vezes crítico e este são verdadeiras no mundo hormonal também.Por exemplo, os investigadores descobriram recentemente que é a relação de testosterona para estrogénio que determina a saúde do cancro da próstata mais de testosterona total.

Então, o que é uma boa razão T / E? Um número sólida para a 20 anos do sexo masculino é de 30-40 com alguns caras que disparam perto 50. Naturalmente, alguns argumentam que uma razão T / E que a alta faz com que seja para onde a maioria dos caras não consigo pensar direito. Independentemente disso, jovens rácios de testosterona eo estrogênio são bastante elevados e são certamente ideal em termos de manutenção da saúde masculina.

Você conhece os alimentos e bebidas que aumentam o óxido nítrico que aumentam a ereção ? Confira a Dieta Força Peak erétilonde eu mostrar-lhe como dramaticamente e, naturalmente, melhorar a sua força erétil.

Claro, o problema é que os caras, como eles idade, encontrar essa importantíssima testosterona em estrogênio relação cada vez menor, por vezes, até mesmo de um dígito. A situação parece sem esperança, porque todos os homens encontram a sua testosterona simultaneamente diminuindo e sua estrogênio aumentando. Este é agredir nosso T fração / E em ambos numerador eo denominador: você tem o numerador a diminuir, enquanto o denominador está aumentando. Muito pelo "golpe duplo", hein?

O que faz com que essas rápidas mudanças na parte superior e inferior no sentido negativo. Bem, alguns dos que está a envelhecer. Os machos só perdem naturalmente um pouco de testosterona à medida que envelhecem, devido à disfunção mitocondrial, DNA e dano oxidativo e assim por diante. No entanto, um dos maiores culpados são os quilos extras em torno do nosso meio. Bombas de gordura extra mais aromatase que por sua vez bombeia mais estrogênio em nosso sistema.

Isso cria um ciclo vicioso porque o estrogênio extra "evicção" testosterona e reduzir a produção de testosterona do corpo. Em seguida, a testosterona é reduzida, o músculo é perdida e como o músculo é perdida, o tecido gordo é aumentada e assim por diante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou palpitar apenas na Dieta hehe, os medicamentos deixo pros feras aí.

Inclua Ômega 3 na Dieta amigo, mas um de marca decente (com mais de 0,5g de DHA/EPA para cada cápsula). Eu te recomendo o Fish Oil da MusclePharm que tem 0,8g de DHA/EPA por cápsula. Tome 6 cápsulas por dia por 1 mês depois caia para 3 cápsulas por dia. Isso vai dar uma ajudinha pro seu colesterol.

Eu também colocaria o zma na dieta e principalmente, Vitamina D3 (10.000ui tsd por um mês e depois 5.000ui tsd). Eu sei que a ajuda de ambos é mínima ou até mesmo placebo, mas na tua situação qualquer ajudinha mesmo que mínima vai bem, ainda mais que ambos são baratos (zma custa uns 20 reais e vitamina d3 se você achar da twinlabs custa 90 reais 100 comprimidos de 5.000ui cada comprimido).

Abraços boa sorte na recuperação.

omega 3 já tomo sem ciclar ciclando entao eu comeria com farinha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa...vlw...mta gente fera aqui....tb estou aprendendo sempre!!

valeu brother por compartilhar o conhecimento!

Cara, e2 em 28 pra uma testo de 77 É MUITO ALTO e ponto final. Significa que ele está convertendo mais do que deveria e não tem discussão nisso. Não to dizendo que ele deva tratar. Só estou dizendo que a relação T/E2 está ruim.

Tem pessoas que não tem problemas nenhum com estradiol um pouco acima, mas pode não ser o caso dele, só o feeling dele vai dizer isso.

E outra, não faz sentido comparar TGO com estradiol.

Tem pessoas que com qualquer alteração no estradiol já se sente mal, com tgo como VC mesmo disse, não é assim, que tem q ter um alteração alta para ter problemas..

Agora pare e pense nos numeros.. Se pra 500(estou falando baixo, poderia usar um numero maior) de testo o ideal de estradiol é 22, agora faça quantas vezes da isso e faça quantas vezes da na proporcao de 77 por 28. Vai passar de 10x do q deveria estar.

Qualquer desbalanço na relação T/E2 é prejudicial. Experimente deixar sua testosterona em 3000-4000 e 10-20 de estradiol pra ver como tu se sente e se teu membro irá subir.

eu zuei, mas a proporção tá ruim mesmo. de qualquer forma, eu não mexeria no estradiol, ainda mais com letrozol que zera o e2 até em doses baixissimas (pode procurar que tem estudos confirmando isso)

Editado por FUARKBRAH
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...