Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[relato] Superpump 250 + Básico

Posts Recomendados

Postado
  • Autor

Vou acompanhar sim..

Porra tou agoniado aqui.

Tou com um combo aqui, meu pai resolveu reformar AP logo quando chegou, tive que ir pra casa de minha vó e a nova academia que estou é um lixo... mas acho que vou jogar assim mesmo o cara so vai acabar a reforma daqui 40 dias pqp....... não vou conseguir esperar

tou com

SuperPump 250

Plasmajet

SizeOn

Whey Gaspari Myfusion

Fish OIL

Centum

Albumina

Dextrose

porra mano! academia ruim é tenso, tem uma aqui no meu prédio mas nao rola nem fudendo.. só de feriado q eu uso

o ideal é vc se esforçar pra tentar ir na mesma academia q vc ia, pega taxi sei la.. se tiver grana!

toma os no2 separado, eh melhor!

15° Treino - 19/11 - Quinta Feira

2 Scoops

C - Pernas e Ombro/Trapézio

Disposiçao: Ótima

Força: Ótima

Vascularizaçao: do kralho

Pump: do kralho

Fadiga: muito abaixo do normal

Foco: Ótimo

Obs1: mais um treino intenso, fiquei na academia 1:20 com uma intensidade mto boa!

Obs2: qd eu tomo o sp 250 nao da aquela vontade extra de ir na academia que mtos falam, pelo menos eu q fico na escola das 7:30 até 15:30 (só passo em casa pra almoçar e levar um lanche) ai eu vo pra academia meio desanimadao, mas dps do primeiro exercicio muda tudo! parece q eu me

revigoro, da aquele pump , aquela energia e o treino vai q eh uma beleza, eh uma sensação mto boa, muda de uma hora pra outra!

Obs3: to sentindo o peito ateh hj, fiz na terça aoheaoheo , as costas ta doendo bem ainda e agora o ombro tbm.. aoehaoeho!

Editado por zealdo (veja o histórico de edições)

logocruzeiro1.jpg
Postado

Desde quando vc começou a tomar o sp250 vc aumento quantos kilos no supino?(se aumento)

Estou curioso sore o impacto que ele gera na sua força

Postado
  • Autor

Desde quando vc começou a tomar o sp250 vc aumento quantos kilos no supino?(se aumento)

Estou curioso sore o impacto que ele gera na sua força

em relação a força , me decepcionei com o sp250, so agora to começando a sentir + força

no supino reto, antes eu pega 15kg de cada lado em 3 séries de 13/11/9

agora eu pego assim: na 1ªsérie eu pego 15kg cada lado com 13rep , na 2ª eu coloco 17kg cada lado com 11rep e na 3ª série mantenho os 17kg d cada lado com 9rep

aumentei soh +2 kgs de cada lado nas 2 ultimas séries. supino é o mais tenso de aumentar ;/

logocruzeiro1.jpg
Postado

Zealdo, percebi que você ta dês do inicio usando 1 scoop e meio, e depois mudou para 2.

Você acha que dura mais quantos treinos o resto do pote ?

Eu não procuro saber as respostas, procuro compreender as perguntas.

Postado
  • Autor

Zealdo, percebi que você ta dês do inicio usando 1 scoop e meio, e depois mudou para 2.

Você acha que dura mais quantos treinos o resto do pote ?

eu comecei com 1scoop, dps aumentei pra 1 e meio e dps pra 2.

deve durar mais uns 7 treinos, creio eu.

16° Treino - 23/11 - Segunda Feira

2 Scoops

A - Peito e Tríceps

Força: Muit boa

Vascularizaçao: Mto boa

Pump: Mto bom

Fadiga: abaixo do normal

17° Treino - 24/11 - Terça Feira

2 Scoops

B - Costas e Bíceps

Disposiçao: Boa

Força: Boa

Vascularizaçao: do kralho

Pump: Bom

Fadiga: acima do normal

logocruzeiro1.jpg
Postado
  • Autor

Nesses 2 ultimos treino decidi dividir o treino de Pernas e Ombro/trapézio

Fiz só pernas na quinta e ombros/trapézio na sexta , acrescentei bíceps na sexta pro treino nao ficar leve demais hj.

18° Treino - 26/11 - Quinta Feira

2 Scoops

C - Pernas

Vascularizaçao: Boa

19° Treino - 27/11 - Sexta Feira

2 Scoops

C - Pernas

Vascularizaçao: Ótima

Pump: Ótimo

logocruzeiro1.jpg
Postado
  • Autor

20° Treino - 30/11 - Segunda Feira

2 Scoops

A - Peito e Tríceps

Vascularizaçao: Ótima

Pump: Ótimo

obs: esse deve ser meu penultimo treino com SP

logocruzeiro1.jpg
Postado
  • Autor

21° Treino - 01/12 - Terça Feira - ULTIMO TREINO

3 Scoops

B - Costas e Bíceps

Disposiçao: Do caralho

Força: Escelente

Vascularizaçao: Do caralho

Pump: Do caralho

Foco: Do caralho

OBS: é engraçado, fui sentir força mesmo no ultimo treino, se soubesse disso teria tomado 3 scoops ao inves de 2!

meu pump aumento de mais de ontem pra hj, a força tbm! treino ótimo

Marquei avaliação física, vou tirar as medidas e ja posto as medidas antigas em comparação com as novas! e vo colocar as fotos junto!

obrigado por quem acompanhou

logocruzeiro1.jpg
Postado
  • Autor

1° Treino sem o SP - 02/12

C - Pernas e Ombros

Vascularizaçao: Boa

Fadiga: acima do normal

OBS: Continuo suando q nemm um porco, pingando mesmo

e fiquei mais cansado, ams o treino de perna sempre fico! eh bem puxado

logocruzeiro1.jpg
Postado
  • Autor

Segue as fotos do Pós SP 250 , eu nao senti ganhos expressivos, eh legal pelo pump e talz.. mas pra min concerteza é mais negócio ir de Hipercalórico + Creatina , se tiver grana sobrando um NO2 ajuda.Pra min, so tomo NO2 agora qd chegar nos 68.

Avaliação marcada para amanhã, peso e medidas coloco amanhã aqui nesse post.

Fotos

logocruzeiro1.jpg
Postado

Segue as fotos do Pós SP 250 , eu nao senti ganhos expressivos, eh legal pelo pump e talz.. mas pra min concerteza é mais negócio ir de Hipercalórico + Creatina , se tiver grana sobrando um NO2 ajuda.Pra min, so tomo NO2 agora qd chegar nos 68.

Avaliação marcada para amanhã, peso e medidas coloco amanhã aqui nesse post.

Fotos

aonde as fotos?

EDIT: Já foi, já vi oaksko

Editado por split (veja o histórico de edições)

suplefull.jpg

"...homens realmente grandes, não nascem grandes, tornam-se grandes."

Postado

aoehaoeho, ta rapido em! nao deu nem tempo deu editar.. KKK

É que comprei um SP já... ai to acompanhando de perto.. asokko'.. não esqueçe de posta a avaliação amnha fazendo o favor..

EDIT: Mas eu acho que tu aumentou as medidas sim em parceiro, certeza....

Editado por split (veja o histórico de edições)

suplefull.jpg

Postado
  • Autor

É que comprei um SP já... ai to acompanhando de perto.. asokko'.. não esqueçe de posta a avaliação amnha fazendo o favor..

EDIT: Mas eu acho que tu aumentou as medidas sim em parceiro, certeza....

pelo seu peso, toma de boa! é claro q eh melhor toma com SizeON , maximiza mto os resultados, tem gente q tomou sozinho e com sizeon, e a diferença eh muito grande.

Pra min, como eu to bem frangão o negocio é Hiper + Crea + Básico mesmo.

vc notou alguma diferença nas fotos de pré e pós? eu nao curti mto ;/

logocruzeiro1.jpg
Postado
  • Autor

Medidas para comparação:

A avaliação foi tirada 15dias antes do inicio do Superpump250... então as mudanças estão um pouco maior.

Datas: 15/10/09 - 09/12/09

Peso: 63kg - 64,5kg

Tórax: 90cm - 94cm

Cintura : 77cm - 80cm

Abdomen: 79cm - 84cm

Quadril: 91cm - 97cm

Antebraço: 23cm - 24cm

Braço: 29cm - 31,5cm

Coxa: 49cm - 55cm

Panturrilha: 31 - 32cm

OBS: Antes que alguem venha falar, eu tenho dificuldade em ganhar braço pois tenho um problema no antebraço , só faço exercicios para bíceps na posição martelo, a palma da mao nao fica pra cima.

logocruzeiro1.jpg
Postado

Ah, mas eu acho que tu ganhou bem parceiro, mas como tu mesmo disse, ta leve ainda, em relação peso x altura, mas ta indo bem, ainda mais por tu ter esse problema na mão e tls..

suplefull.jpg

Postado
  • Autor

Ah, mas eu acho que tu ganhou bem parceiro, mas como tu mesmo disse, ta leve ainda, em relação peso x altura, mas ta indo bem, ainda mais por tu ter esse problema na mão e tls..

pode cre né , agora vo tentar mante ro máximo, to com nariz operado! ta osso ! 1mês em OFF

logocruzeiro1.jpg
  • 1 mês depois...
  • 1 ano depois...
Postado

fala ae carinha pow so tenho uma coisa pra te dizer , não desanima não , continua com essa perseverança que vc esta pq isso é muito bom , tbm comecei a malhar com 16 anos em casa tinha uma mesa de supino , remada curvada , conj. com cadeira extensora, meus exercicios eram praticamente esses e fazia barra fixa e paralelas , vo te dizer uma coisa ... tive ganhgos enormes so com isso e comendo bem , na epoca num tinha grana pra tomar nada , so uns bcaa mesmo daqueles vagabundos e uma massa qualquer qdo dava , desse tempo pra ca malhava e parava , e assim por diante hj estou com 30 anos , voltei a malhar denovo a uns 3 meses to com 73kg, tenho 1,72 de altura , tomei um jack 3d ja que é tão falado e não achei grandes coisas so te dá muito animo pra malhar parece que ta pilhado mesmo , mas queria te dizer que não deixe ninguem te dizer o que é melhor pra vc ! nesses anos de academia uma coisa que aprendi foi o seguinte quem sabe o melhor pra mim sou eu ! não adianta um cara gigante te dizer come isso ou aquilo faz tal exercicio ou esse outro , se vc não tem condições de comer ou fazer ok !, aprenda a vc mesmo ver o que é melhor pro seu corpo , eu malho com series que eu mesmo monto , e nessa ja tem mais dois parceiros de academia que querem malhar comigo e hj talves ja tenha mais um pq estão vendo que estou tendo ganho que eles não tem ! entao cara uma dica que te dou leia bastante se informe sobre fisiologia, nutrição em fim tudo que te deixe mais interado das metas que vc quer alcançar ! , não estou dizendo que não deve ouvir os mais experientes , mas sempre tirando proveito do que ouve mas sabendo discernir o que serve do que não serve .

uma observação : como disse o nosso outro amigo concordo com ele sobre o fato de vc ainda estar um pouco novo em relação a academia pra tomar um suplemento tão top como o super pump !, qdo digo novo é tipo vc ainda lida com pesos relativamente leves pra ter um ganho consideravel , esses suplementos são pra os caras hardcores mesmo que treinam insanamente rsrs e a gente meros mortais as vezes não conseguimos usar todo o potencial que eles podem oferecer por termos um treino consideravelmente leve , vc me compreende, então primeiro condicione seu corpo a trabalhar com cargas altas e de maneira correta ! ok ai sim vc manda esses susplementos pra dentro, mas ja que começou não desanime continue !! boas sorte e eu to torcendo pra que tenha otimos ganhos vlw um abraço e fica com deus ai veio tudo de bom !

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.