Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Corrigir Assimetria

Posts Recomendados

Postado

Bom galera to com um probleminha, meu braco direito esta ficando maior que o esquerdo. Sei que para resolver isso tenho que fazer exercicios unilaterais, mas a minha duvida é quais exercicios fazer.

No meu treino de biceps eu tava fazendo rosca direta e inversa com a barra. Vo troca a rosca direta por uma rosca unilateral e deixar a inversa.

No treino de triceps que eu tenho duvida, eu faco paralelas e triceps na polia. Queria saber se tiro a paralela ou nao, e se troco o triceps na polia por oq? frances ou unilateral com a corda.

Agradeco desde ja!

Vlw

Postado

Vou tentar fazer paralelas unilateral vai que consigo kkkkkkkk

Bom galera to com um probleminha, meu braco direito esta ficando maior que o esquerdo. Sei que para resolver isso tenho que fazer exercicios unilaterais, mas a minha duvida é quais exercicios fazer.

No meu treino de biceps eu tava fazendo rosca direta e inversa com a barra. Vo troca a rosca direta por uma rosca unilateral e deixar a inversa.

No treino de triceps que eu tenho duvida, eu faco paralelas e triceps na polia. Queria saber se tiro a paralela ou nao, e se troco o triceps na polia por oq? frances ou unilateral com a corda.

Agradeco desde ja!

Rosca inversa pode se fazer com halteres ou então faça rosca martelo

Deixa a paralelas e faça francês

Editado por KawaNx

Postado
  • Autor

Vou tentar fazer paralelas unilateral vai que consigo kkkkkkkk

Rosca inversa pode se fazer com halteres ou então faça rosca martelo

Deixa a paralelas e faça francês

Rosca inversa com halter eu acho meio ruim, vo fazer martelo msm. vlw ai cara

Postado

^ Resolve mesmo.

Tenta fazer tudo com o braço fraco. Escovar os dentes, pegar objetos, carregar compras, MENOS punheta, se não ja vem o batalhão "No FaP" encher o saco.

Postado

Fácil. No direito tu faz 12x3 para crescer e no esquerdo tu faz 5x5 para pegar força. Pronto tu hackou a simetria.

hahahahahaha top essa dica

Postado

Os exércícios com pesos livres são melhores que os feitos em equipamentos. Você poderia adicionar no seu treino um rosca alternada e um concentrado ( para bíceps creio que isolaria) a rosca inversa você poderia fazer na maquina do cross,um braco de cada vez.. Para tríceps um francês unilateral e coice ajudariam.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.