heavenly// 48 Postado Março 10, 2015 às 20:23 Compartilhar Postado Março 10, 2015 às 20:23 E aí pessoal. Eu tenho uma dúvida bem simples: Como Fazer o Encolhimento de Ombros em Pé? (Com halteres) Meu instrutor falou que deveria jogar os ombros para trás no final da execução do movimento, estimulando mais o trapézio. Já outro instrutor me falou que isso é errado, que não precisa se fazer isso. Como proceder? Eu sei que dificilmente existe o que é certo ou errado na musculação, principalmente relacionado à treino, mas como decidir diante de duas opiniões de pessoas estudadas no assunto? PS: Eu prefiro fazer jogando os ombros para trás, sinto o trapézio "queimar". Abraço! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dfaria 33 Postado Março 10, 2015 às 20:25 Compartilhar Postado Março 10, 2015 às 20:25 Nunca gire os ombros neste exercício... Eleve-os bem, só isso, e isolará bem o trapézio... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
heavenly// 48 Postado Março 10, 2015 às 20:32 Autor Compartilhar Postado Março 10, 2015 às 20:32 Eu já li sobre isso, valeu! Minha dúvida mesmo é se deve jogar pra trás ou não rs' pode parecer bem besta, mas vai que isso lesiona ou sei lá... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dfaria 33 Postado Março 10, 2015 às 20:33 Compartilhar Postado Março 10, 2015 às 20:33 Não deve jogar para trás, somente elevar os seus ombros. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrFera 79 Postado Março 10, 2015 às 20:40 Compartilhar Postado Março 10, 2015 às 20:40 Eu já tentei esse exercicio com pouco e muito peso, e nunca senti nada. Até hoje pra mim é um mistério como ele pode ser melhor que a puxada alta pros trapezios Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dfaria 33 Postado Março 10, 2015 às 21:25 Compartilhar Postado Março 10, 2015 às 21:25 Eu já tentei esse exercicio com pouco e muito peso, e nunca senti nada. Até hoje pra mim é um mistério como ele pode ser melhor que a puxada alta pros trapezios Segure 1/2 segundos o movimento, com isometria duvido que você não sinta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Lacerda 43 Postado Março 10, 2015 às 21:30 Compartilhar Postado Março 10, 2015 às 21:30 Eu nem faço esse exercício, acho meio chato, acho que é porque sou mais ou menos como o MrFera falou ai em cima, tanto com muito ou pouco peso eu não sinto muita coisa. Acho que já treinando costas com intensidade e ombros já pega bastante trapézio, mas caso queira seguir com esse exercício, sugiro tentar o que o amigo falou em cima, segurar uns 2seg.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
heavenly// 48 Postado Março 11, 2015 às 17:36 Autor Compartilhar Postado Março 11, 2015 às 17:36 Eu já tentei esse exercicio com pouco e muito peso, e nunca senti nada. Até hoje pra mim é um mistério como ele pode ser melhor que a puxada alta pros trapezios Eu só faço esse exercício no final do treino de costas, pra poder finalizar o trapézio. PS: KKKKKK Eu me acabo quando vejo essa sua descrição: 33---------33 no supino sem ajudante 45---------45 com ajudante 60---------60 com dois ajudantes 60---------80 com um ajudante na esquerda e dois na direita 35---------130 com quatro ajudantes na direita e nenhum na esquerda 20---------20 de braços cruzados com a força do pensamento e dois ajudantes Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Syring3 168 Postado Março 11, 2015 às 17:57 Compartilhar Postado Março 11, 2015 às 17:57 (editado) há uns 2 anos atras eu fazia essa jogada dos ombros, acredito que o certo é não fazer, p mim só sinto colocando bastante peso e com o maximo de reps, no outro dia fica queimando Editado Março 11, 2015 às 17:58 por Syring3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
heavenly// 48 Postado Março 11, 2015 às 18:19 Autor Compartilhar Postado Março 11, 2015 às 18:19 (editado) há uns 2 anos atras eu fazia essa jogada dos ombros, acredito que o certo é não fazer, p mim só sinto colocando bastante peso e com o maximo de reps, no outro dia fica queimando Ok, não vou fazer mais... só vou puxar e segurar. Acha legal fazer a puxada alta e o encolhimento no mesmo dia? Ou é muito pra um músculo como o trapézio? Editado Março 11, 2015 às 18:20 por heavenly// Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora