Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Avaliação Dieta Bulk

Posts Recomendados

Postado

Altura:180cm

Peso:75 kg

Medidas: (opcional)

Objetivo da dieta: bulking

galera avaliem minha dieta!

ps:

1-A refeição das 12:30 eu faço na escola e na maioria das vezes a fonte de proteina é escassa, por isso optei por não contabilizar nos macros.

2-no pré treino faço uma refeição solida e dps de uns 30 min mando o hipercalorico, vcs acham vantagem ou é melhor toma-lo (hiper) no cafe da manha?

3-pão francês, acham q é melhor trocar por integral? levando em consideração q sou ectomorfo e n acumulo mta gordura!

4-preciso tmb de dicas de carbo para refeição 4, pois a batata fica na mochila por 8 hrs, ficando com um gosto mto ruim, queria trocar por outra fonte.

post-160676-0-33733200-1425950133_thumb.

Postado

pão francês.... ÓBVIO que você deve trocar por integral de preferência sem gluten.

seu almoço na escola (carne) pense que 3 pedaços médios tem em média 100g, tome como base o seu frango pesado e pesa (no olho), ou vai dizer que eles te dão a carne do tamanho de um nuggets?

hipercalórico colocaria no pós e o whey eu passaria para a primeira refeição (desjejum), não precisaria tomar dextrose no pós pq o hiper ja tem uns carbos bem safados. 0

a quantidade de carbo que vc obteria com a dextrose eu colocaria no seu pré treino, (macarrão integral ou arroz integral)

e carregar batata. uma fonte que vc poderia usar que acredito eu que não estraga tão facil seria o macarrão integral (sem tempero)

obs: hipercalóricos são boas opções para as horar que você não consegue bater uma refeição.

Pode também fazer um shake com aveia, whey e waxy maize (são só opções) pq comer batata que ficou cozida 8h na mochila ninguem merece

Postado
  • Autor

Mas no café eu posso deixar o frances? E a respeito á carne é mto relativo, tem dia q varia, eles dão nuggets, hamburguer, almondega, etc. Ai prefiro n contar!!

Postado
  • Supermoderador

pão francês.... ÓBVIO que você deve trocar por integral de preferência sem gluten.

Qual o motivo?

Você já analisou realmente a diferença (fora o preço) na composição dos dois?

E porque sem lutem? Não ví referencia a doença celíaca no post original.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.