CarlosN 1 Postado Março 9, 2015 às 18:57 Compartilhar Postado Março 9, 2015 às 18:57 Tomo 50 gramas de whey isolado (por 25g/20 de proteina) após o treino. Devo tomar os outros 25 ao acordar ou 1h a 30min antes do treino? Valeu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
spankeer 1373 Postado Março 9, 2015 às 19:02 Compartilhar Postado Março 9, 2015 às 19:02 toma 5g a cada hora Frangolino. reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarlosN 1 Postado Março 9, 2015 às 19:06 Autor Compartilhar Postado Março 9, 2015 às 19:06 tomar 5 gramas por horar de whey. Não tenho essa disponibilidade Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
spankeer 1373 Postado Março 9, 2015 às 19:07 Compartilhar Postado Março 9, 2015 às 19:07 tomar 5 gramas por horar de whey. Não tenho essa disponibilidade Puts, assim seu whey não vai surgir efeito amigo. Vc não viu uma pesquisa que surgiu? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PBV 64 Postado Março 9, 2015 às 19:12 Compartilhar Postado Março 9, 2015 às 19:12 Tomo 50 gramas de whey isolado (por 25g/20 de proteina) após o treino. Devo tomar os outros 25 ao acordar ou 1h a 30min antes do treino? Valeu O que vale é o total ingerido no fim do dia... Se quiser tomar enquanto caga (o que é nojento) vc pode..... O horário não interfere da maneira que está pensando...... toma 5g a cada hora kkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joseph Brr 142 Postado Março 9, 2015 às 19:12 Compartilhar Postado Março 9, 2015 às 19:12 só comentario top aqui e se o cara acreditar nisso aí??? como é que fica kkkkkkkkkkkkkk cada dia surgem mais e mais protocolos fantasmas kkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarlosN 1 Postado Março 9, 2015 às 19:13 Autor Compartilhar Postado Março 9, 2015 às 19:13 não há disponibilidade. Prefiro beber 25gr logo pela manhã, fazer a minha dieta rica em proteina ao longo do tempo e consumir os 50 gr depois do treino. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joseph Brr 142 Postado Março 9, 2015 às 19:13 Compartilhar Postado Março 9, 2015 às 19:13 só comentario top aqui e se o cara acreditar nisso aí??? como é que fica kkkkkkkkkkkkkk cada dia surgem mais e mais protocolos fantasmas kkkkkkkkk Tomo 50 gramas de whey isolado (por 25g/20 de proteina) após o treino. Devo tomar os outros 25 ao acordar ou 1h a 30min antes do treino? Valeu amigo, faz o que voce quiser sério, isso nao tem nada a ver. antes, depois no outro dia tanto faz, o negócio é ter a quantidade de 2g proteina /kg peso corporal o resto é só lucro. eu mesmo tomo uma dose pela manha e outra após o treino mas isso tanto faz. só comentario top aqui e se o cara acreditar nisso aí??? como é que fica kkkkkkkkkkkkkk cada dia surgem mais e mais protocolos fantasmas kkkkkkkkk Tomo 50 gramas de whey isolado (por 25g/20 de proteina) após o treino. Devo tomar os outros 25 ao acordar ou 1h a 30min antes do treino? Valeu amigo, faz o que voce quiser sério, isso nao tem nada a ver. antes, depois no outro dia tanto faz, o negócio é ter a quantidade de 2g proteina /kg peso corporal o resto é só lucro. eu mesmo tomo uma dose pela manha e outra após o treino mas isso tanto faz. Então fodeu, estás condenado a morrer frango... kkkkkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PBV 64 Postado Março 9, 2015 às 19:15 Compartilhar Postado Março 9, 2015 às 19:15 só comentario top aqui e se o cara acreditar nisso aí??? como é que fica kkkkkkkkkkkkkk cada dia surgem mais e mais protocolos fantasmas kkkkkkkkk amigo, faz o que voce quiser sério, isso nao tem nada a ver. antes, depois no outro dia tanto faz, o negócio é ter a quantidade de 2g proteina /kg peso corporal o resto é só lucro. eu mesmo tomo uma dose pela manha e outra após o treino mas isso tanto faz. só comentario top aqui e se o cara acreditar nisso aí??? como é que fica kkkkkkkkkkkkkk cada dia surgem mais e mais protocolos fantasmas kkkkkkkkk amigo, faz o que voce quiser sério, isso nao tem nada a ver. antes, depois no outro dia tanto faz, o negócio é ter a quantidade de 2g proteina /kg peso corporal o resto é só lucro. eu mesmo tomo uma dose pela manha e outra após o treino mas isso tanto faz. kkkkkkkkkkkkk Ta doido??? Desde quanto é 2G por Kilo o resto é lucro??? Depende de muita coisa....... Toma quando der cara, o horário não mudará isso! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joseph Brr 142 Postado Março 9, 2015 às 19:16 Compartilhar Postado Março 9, 2015 às 19:16 Ta doido??? Desde quanto é 2G por Kilo o resto é lucro??? Depende de muita coisa....... Toma quando der cara, o horário não mudará isso! é isso que os fanáticos da IIFYM pregam, o negocio é cumprir os macros e o resto que se dane... kkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados