strongsmall 15 Postado Março 8, 2015 às 01:34 Compartilhar Postado Março 8, 2015 às 01:34 (editado) tenho cerca de 1 mes de academia, atualmente parado por causa da dengue.. treino panturilha no legpress 45 com 300kg ...sim 300kg tenho força na panturilha e e o unico lugar para se treinar panturilhas porq nem degrau pra fazer unilateral tem..e sinto que meu joelho esquerdo força pra tras da medo de romper algum ligamento entao aquelas joelheiras ajudariam? Editado Março 8, 2015 às 01:35 por strongsmall Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo_direito 5 Postado Março 9, 2015 às 02:06 Compartilhar Postado Março 9, 2015 às 02:06 Nao gosto do exercício, mas se quiser continuar, flexione um pouco os joelhos, não precisa ficar esticado total, é o movimento do pé que vai ativar as panturrilhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joseph Brr 141 Postado Março 9, 2015 às 13:08 Compartilhar Postado Março 9, 2015 às 13:08 tenho cerca de 1 mes de academia, atualmente parado por causa da dengue.. treino panturilha no legpress 45 com 300kg ...sim 300kg tenho força na panturilha e e o unico lugar para se treinar panturilhas porq nem degrau pra fazer unilateral tem..e sinto que meu joelho esquerdo força pra tras da medo de romper algum ligamento entao aquelas joelheiras ajudariam? todo mundo que eu vejo pegar muito peso mesmo nesse leg press enfaixa os joelhos mas no seu caso, só com 1 mes de academia eu acho que é execucao errada mesmo, dá uma olhada nesse movimento aí direito pois é capaz de estar fazendo errado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
acfs 852 Postado Março 9, 2015 às 13:12 Compartilhar Postado Março 9, 2015 às 13:12 não pode deixar os joelhos esticados, quanto ao exercício não gosto, uso o smith Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora