Postado 27/10/2009 às 22:02 10/27, 2009 Peguei como base o treino do Lee Priest e queria com a ajuda de vocês, otimizar o treino. Dia 1 – Peito - Supino Inclinado com Halteres – 4 séries, 6-8 repetições (faria um biset aqui com crucifixo) - Crossover – 3 séries, 10-15 repetições - Supino Reto com Halteres – 4 séries, 6-8 repetições - Crucifixo fly inclinado ou reto – 4 séries, 10-15 repetições - Voador – 3 séries, 10-15 repetições Dia 2 – Costas Serrote – 3 séries, 8-10 repetições Levantamento Terra – 3 séries, 8-10 repetições Pulley Frontal – 3 séries, 10-12 repetições Hiper extesão com pesos(Good Morning) – 3 séries, 10 repetições (acho melhor trocar a ordem desse com a remada sentada e na remada fazer biset com remada curvada) Remada Sentada – 3 séries, 10-12 repetições Dia 3 – Ombros Desenvolvimento com Halteres – 4 séries, 6-8 repetições (faria um desenvolvimento ou outro) Desenvolvimento pela frente no Smith – 4 séries, 6-8 repetições Elevação Lateral – 4 séries, 6-8 repetições (colocaria também uma elevação frontal e colocaria remada alta) Encolhimento(Variar com Halteres, Barra livre e Smith) – 4 séries, 10-12 repetições Dia 4 – Braços Rosca Direta – 4 séries, 6-8 repetições Rosca Alternada – 4 séries, 6-8 repetições Rosca no Scott – 4 séries, 6-8 repetições Rosca Pulley – 4 séries, 10-12 repetições Pulley Triceps – 4 séries, 8-20 repetições Paralelas com Peso – 4 séries, 8-10 repetições Rosca Francesa(com as duas mãos ao mesmo tempo) – 4 séries, 6-8 repetições Supino Fechado – 4 séries, 6-8 repetições (no treino dele nao tem ante braço eu faria alguns ex, tipo biceps invertido, flexão de punhos) Dia 5 – Pernas Legpress – 4 séries, 10-20 repetições Agachamento – 4 séries, 8-12 repetições Extensor – 4 séries, 10-15 repetições Agachamento no Hack – 4 séries, 10-15 repetições(colocaria abdutor e adutor onde treino nao tem esse aparelho) Agachamento Sissy – 4 séries, 10-15 repetições(faria stiff no lugar e quem sabe colocaria outro terra aqui) Elevação de Panturrilha em Pé – 7 séries, 50-200 repetições(vou ver esses ex de panturrilha pra ver que que dá) Elevação de Panturrilha estilo Burro – 7 séries, 10-20 repetições ------- Vamo galera monta um treino ogro! Eu to seguindo a risca o treino dele pra ver qualque é, fiz até agora o de peito e costas, minha lombar senti trabalhar bastante mas não gostei muito pros dorsais porque tava doendo tanto a lombar que nem remada eu tava conseguindo fazer. Postei suas sugestões aí
Postado 28/10/2009 às 17:01 10/28, 2009 Rpaz, o treino até que é sugestivo, Mas eu colocaria o treino de braço no lugar do treino de perna. Pq? Pq vc terá tido apenas um dia de descanso do biceps do treino do dia 02, sacou? Ai posta dps os resultados q vc achou do treino de Lee Há-BRAÇOS...
Postado 28/10/2009 às 19:14 10/28, 2009 Autor Rpaz, o treino até que é sugestivo, Mas eu colocaria o treino de braço no lugar do treino de perna. Pq? Pq vc terá tido apenas um dia de descanso do biceps do treino do dia 02, sacou? Ai posta dps os resultados q vc achou do treino de Lee Há-BRAÇOS... Pensei a mesma coisa, mas eu acho que minha lombar de mortal não vai ter recuperado até amanhã não, e eu pretendo fazer stiff. Tentei forçar justamente o menos possível biceps por causa desse detalhe . se alguém tiver mais sugestões de exercicios..
Crie uma conta ou entre para comentar