Postado 7/03/2015 às 04:03 03/7, 2015 O preço é razoável, 200 reais 100 comprimidos de 20 mg, mas queria saber se alguém já fez uso e quais foram os resultados. Editado 7/03/2015 às 04:04 03/7, 2015 por Yaggo Silva (veja o histórico de edições) "Sofra a dor da disciplina ou sofra a dor do arrependimento"
Postado 7/03/2015 às 04:10 03/7, 2015 To de olho, tenho interesse em saber isso tambem. ''[...] Porque a manhã é a juventude do dia; tudo é luminoso, fresco e fácil; sentimo-nos vigorosos e dispomos de todas as nossas faculdades. Não devemos abreviá-la levantando tarde, nem gastá-la em ocupações ou em conversas vulgares; pelo contrário, devemos considerá-la como a quintessência da vida e, por assim dizer, como algo sagrado. Em contrapartida, a tarde é a velhice do dia; estamos abatidos, falantes e atordoados. Cada dia é uma vida em miniatura, onde todo despertar é um pequeno nascimento, cada manhã fresca é uma pequena juventude e cada adormecer na noite é uma pequena morte.''
Postado 7/03/2015 às 05:10 03/7, 2015 Também quero saber, riariariai A insegurança nunca levou ninguém ao topo. Pelo contrário, ela sempre puxa o tapete de quem quer progredir. Portanto, não deixe que ela domine os seus pensamentos. Avance para seus objetivos com o coração aberto para o seu propósito nesta vida. O que alucina tem nome, atravessa tecidos, mas assuma as consequências se o uso for indevido.
Postado 7/03/2015 às 17:28 03/7, 2015 Tambem quero saber /1234567 Relato Pré treino "C4 Cellucor " - [http://www.hipertrofia.org/forum/topic/181287-relato-cellucor-c4-extreme/] ~~ Finalizado. ecto/meso 180cm 81kg 12% fat
Postado 8/03/2015 às 01:59 03/8, 2015 amigo, se for mesmo de 20mg o preco esta barato mesmo pois o da landerlan de 5mg aqui onde eu moro estao cobrando mais ou menos isso ai. abs
Postado 8/03/2015 às 02:17 03/8, 2015 Autor amigo, se for mesmo de 20mg o preco esta barato mesmo pois o da landerlan de 5mg aqui onde eu moro estao cobrando mais ou menos isso ai. abs Barato é, o negócio é saber se é bom. hahaha Tmj "Sofra a dor da disciplina ou sofra a dor do arrependimento"
Postado 9/03/2015 às 02:08 03/9, 2015 experimentei 3 oxan diferentes em um mesmo ciclo não tive resultados oxan agora só da landerlan, não arrisco mais Album de evolução: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/177922-album-de-evolucao-1-mes-em-construcao/
Postado 9/03/2015 às 02:52 03/9, 2015 experimentei 3 oxan diferentes em um mesmo ciclo não tive resultados oxan agora só da landerlan, não arrisco mais Mas e os Labs, quais foram? ''[...] Porque a manhã é a juventude do dia; tudo é luminoso, fresco e fácil; sentimo-nos vigorosos e dispomos de todas as nossas faculdades. Não devemos abreviá-la levantando tarde, nem gastá-la em ocupações ou em conversas vulgares; pelo contrário, devemos considerá-la como a quintessência da vida e, por assim dizer, como algo sagrado. Em contrapartida, a tarde é a velhice do dia; estamos abatidos, falantes e atordoados. Cada dia é uma vida em miniatura, onde todo despertar é um pequeno nascimento, cada manhã fresca é uma pequena juventude e cada adormecer na noite é uma pequena morte.''
Postado 9/03/2015 às 19:33 03/9, 2015 cuidado pra nao comprar dianabol como o sujeito do outro topico.
Postado 11/03/2015 às 03:22 03/11, 2015 Barato mesmo! Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk experimentei 3 oxan diferentes em um mesmo ciclo não tive resultados oxan agora só da landerlan, não arrisco mais Vixi, vc tomou dessa body labs? Tomou da black dragon tb? Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Postado 6/04/2015 às 00:45 04/6, 2015 BDL top galera, tomei e recomendo !! oxan pica Bdl = body Labs? Irado, ate que enfim alguem deu o feedback. ''[...] Porque a manhã é a juventude do dia; tudo é luminoso, fresco e fácil; sentimo-nos vigorosos e dispomos de todas as nossas faculdades. Não devemos abreviá-la levantando tarde, nem gastá-la em ocupações ou em conversas vulgares; pelo contrário, devemos considerá-la como a quintessência da vida e, por assim dizer, como algo sagrado. Em contrapartida, a tarde é a velhice do dia; estamos abatidos, falantes e atordoados. Cada dia é uma vida em miniatura, onde todo despertar é um pequeno nascimento, cada manhã fresca é uma pequena juventude e cada adormecer na noite é uma pequena morte.''
Postado 11/04/2015 às 11:43 04/11, 2015 Bdl = body Labs? Irado, ate que enfim alguem deu o feedback. Acho que não parceiro, BDL= Black Dragon Labs Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Postado 11/04/2015 às 12:39 04/11, 2015 Acho que não parceiro, BDL= Black Dragon Labs Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Nego chama black dragon de BD só, mas sei lá, pode ser também. ''[...] Porque a manhã é a juventude do dia; tudo é luminoso, fresco e fácil; sentimo-nos vigorosos e dispomos de todas as nossas faculdades. Não devemos abreviá-la levantando tarde, nem gastá-la em ocupações ou em conversas vulgares; pelo contrário, devemos considerá-la como a quintessência da vida e, por assim dizer, como algo sagrado. Em contrapartida, a tarde é a velhice do dia; estamos abatidos, falantes e atordoados. Cada dia é uma vida em miniatura, onde todo despertar é um pequeno nascimento, cada manhã fresca é uma pequena juventude e cada adormecer na noite é uma pequena morte.''
Postado 11/04/2015 às 12:53 04/11, 2015 Nego chama black dragon de BD só, mas sei lá, pode ser também. Verdade brother, porem o sommerfild se refere ao Black Dragon mesmo. Olha o comentario dele em outro tópico: Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Postado 11/04/2015 às 13:10 04/11, 2015 Verdade brother, porem o sommerfild se refere ao Black Dragon mesmo. Olha o comentario dele em outro tópico: Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Valeu pelo esclarecimento, bro. ''[...] Porque a manhã é a juventude do dia; tudo é luminoso, fresco e fácil; sentimo-nos vigorosos e dispomos de todas as nossas faculdades. Não devemos abreviá-la levantando tarde, nem gastá-la em ocupações ou em conversas vulgares; pelo contrário, devemos considerá-la como a quintessência da vida e, por assim dizer, como algo sagrado. Em contrapartida, a tarde é a velhice do dia; estamos abatidos, falantes e atordoados. Cada dia é uma vida em miniatura, onde todo despertar é um pequeno nascimento, cada manhã fresca é uma pequena juventude e cada adormecer na noite é uma pequena morte.''
Postado 11/04/2015 às 13:15 04/11, 2015 Tava mt afim de pegar ox desse body labs, mas fiquei com o pe atras e preferi pagar mais caro na ox da black dragon mesmo. N ia arriscar comprar ox e receber uma diana por exemplo, (tenho forte tendência a ginecomastia). Ou entao pegar uma ox subdosada. Ai o barato sai caro sakas! É mt estranho todos os labs venderem ox num preço e so a body labs vender num preço bem inferior. Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Postado 12/04/2015 às 14:55 04/12, 2015 Pra mim, essas oxan de lab de fundo de quintal são tudo lixo. Só ver os relatos de ganhos mínimos com doses "altas", ou ganhos bons com inicio de gyne (Diana), ou supressão do eixo (stan). Editado 12/04/2015 às 14:59 04/12, 2015 por Vl4d (veja o histórico de edições) Você come limpo todos os dias, deixa de sair com sua família e amigos nos fins de semana, gasta milhares de reais com hormônios/mês, não tem sequer um carro popular, gasta mais de 300,00/semana na dieta apenas para ter um corpo diferenciado. Mas quantos campeonatos e patrocínios você já ganhou mesmo?
Postado 12/04/2015 às 15:45 04/12, 2015 Tava mt afim de pegar ox desse body labs, mas fiquei com o pe atras e preferi pagar mais caro na ox da black dragon mesmo. N ia arriscar comprar ox e receber uma diana por exemplo, (tenho forte tendência a ginecomastia). Ou entao pegar uma ox subdosada. Ai o barato sai caro sakas! É mt estranho todos os labs venderem ox num preço e so a body labs vender num preço bem inferior. Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk tem muito cara que joga stano no lugar da oxan dai joga o preço la no chao. ja usei oxan da bd ganhei 5kg.
Postado 12/04/2015 às 16:25 04/12, 2015 tem muito cara que joga stano no lugar da oxan dai joga o preço la no chao. ja usei oxan da bd ganhei 5kg. Tem sim, porem stano tem bem mais colateral, alguns nem recomendam stano para iniciantes. Fode mais que uma testoterona Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Crie uma conta ou entre para comentar