fer90 0 Postado Março 6, 2015 às 10:45 Compartilhar Postado Março 6, 2015 às 10:45 Bom dia galera , sou novo aqui mas a tempos acompanho relatos dos maromba! Gostaria de estar fazendo um ciclo de oxandrolona que tenho o contato para pegar( ainda não comprei pq queria esclarecer duvida, me ajudem , sou leigo no assunto , vejo muitas opiniões e me confundo quero fazer o correto) bom vou começar falando sobre mim , tenho 24 anos , totalizando tempo de treino tenh uns 3 anos , mais, tive q parar um tempo pq estava muito corrida a vida hahaha, treino musculação de segunda, quarta e sexta e muai thay de terça e quinta. Medidas 1,78 braço 40cm peito 110 coxa 56 bf ??? não sei hahaha nunca ciclei , minha duvida é se oxandrolona dá bons resultados em homens , meu objetivo e ganho de massa magra ,não muito quero um shape mais fitness, queria saber qual a dosagem certa para tomar , se tomo tds os dias , quanto tempo a droga fica no corpo... outro grandfe problema meu é dieta , não arrumo muito tempo para alimentação e sei q tenho que melhorar muito isso.... segue um foto minha atual , falta muitoooooooo sou frango admito se puderem me ajudar ficarei muito grato obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderador MBD 9576 Postado Março 6, 2015 às 11:11 Moderador Compartilhar Postado Março 6, 2015 às 11:11 - Comece antes de mais nada, ajustando a dieta a tornando consistente; - Depois, leia isso: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/8853-perfil-da-oxandrolona/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stein 6039 Postado Março 6, 2015 às 11:13 Compartilhar Postado Março 6, 2015 às 11:13 e o bf está muito alto... -====================================== Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados