Leniark 0 Postado Março 5, 2015 às 03:13 Compartilhar Postado Março 5, 2015 às 03:13 Idade: 16 anosAltura: 1,76Peso: 58 kgObjetivo do treino: Ganho de massa Treino ABC Treinei durante 1 mês e parei, depois voltei por dois meses e parei novamente, no entanto nesse tempo de treino foram todos sem dietas, nem nada, apenas ia na academia levantava peso e eia pra casa.Agora voltei na academia tenho pesquisado muito, estou fazendo uma dieta(mas não vou postar, preguiça haha).Bom em 3 semanas apenas suplementando creatina,e com essa dieta( eu nunca fui de comer muito, então do nada comecei a comer de mais, e antes não comia feijão entre outras coisas essenciais) eu consegui ganhar 4 quilos, e não, não ganhei gordura, foram de massa magra mesmo, não sinto gordura no meu corpo, sinto que perdi o que já não tinha , agora suplemento com creatina e o whey pro 6 da procorps.Enfim la vai meu treino, lembrando que desloquei a patela do joelho ha dez meses, então me recomendaram nao fazer leg press sem ser o horizontal e nem agachamento ou algo desses tipos. A- Peito e costa(Todos 4 series com 10 repetições, as vezes diminuo o peso e faço mais repetições) A1- Supino inclinado (peito superior demora pra crescer, entao coloquei primeiro) A2- Supino reto A3- Fly A4- Crossover A5- Pulley costas A6- Pulley frente invertido A7- Remada sentada A8- Remada cavalo maquinha A9- Encolhimento B- Perna(Todos 4 series com 10 repetições, as vezes diminuo o peso e faço mais repetições, apenas panturrilhas que faço 4 com 15 rep) B1- Extensora B2- Flexora cadeira B3- Flexora em pé unilateral B4- Leg press horizontal B5- Cadeira Abdutora B6- Cadeira Adutora B7- Gêmeos sentado B8- Gêmeos em pé C- Biceps, Triceps e deltoides(Todos 4 series com 10 repetições, as vezes diminuo o peso e faço mais repetições, ) C1- Rosca direta C2- Rosca simultânea 21( faço 7 reps baixo ate metade, 7 metade ate em cima e 7 inteiras) C3- Rosca martelho C4- Pulley triceps C5- Pulley corda C6- Pulley triceps unilateral (as vezes troco esse exercicio pelo testa) C7- Elevaçao lateral C8- Elevaçao frontal C9- Remada alta Aos sabados faço aeróbio e treino abdomen com exercicios variados, nada regrado. O treino esta bom? Posso encaixar o levantamento terra em algum lugar?(Nunca fiz esse exercicio). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Devil-Cry67 168 Postado Março 5, 2015 às 03:45 Compartilhar Postado Março 5, 2015 às 03:45 cara muda essa divisao pra A peito triceps ombro b perna abdome c costas biceps Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Torf 11497 Postado Março 5, 2015 às 05:45 Compartilhar Postado Março 5, 2015 às 05:45 O treino näo tá bom.Muito exercício ''repetido'' e desnecessário. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo79 684 Postado Março 5, 2015 às 06:57 Compartilhar Postado Março 5, 2015 às 06:57 (editado) Tem problema no joelho e vai fazer terra? Faltou desenvolvimento no treino de ombro, colocaria no lugar da elevação frontal. Tb não curti a divisão. A escolha dos exercícios tb não está das melhores. Enviado pelo taptalk Editado Março 5, 2015 às 06:57 por Pablo79 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiago977 83 Postado Março 7, 2015 às 22:36 Compartilhar Postado Março 7, 2015 às 22:36 muda essa divisao pra A peito ombro triceps b perna abdome c costas biceps muitos exercicios sem necessidade e falto compostos como terra,agachamento,barra fixa,chin up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yaggo Silva 119 Postado Março 7, 2015 às 23:17 Compartilhar Postado Março 7, 2015 às 23:17 Treino de pernas sem terra e agachamento, não é treino de pernas Treino de costas sem barra fixa, não é treino de costas Treino de peito e tríceps sem paralelas, não treino de peito e tríceps Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leafaroniriuq 8 Postado Março 7, 2015 às 23:50 Compartilhar Postado Março 7, 2015 às 23:50 Se ter problema no joelho não faça terra mano , e o seguinte , tenta dividir abdomen nos três fazendo assim o A=Peito , ombro e Triceps B=Costas e Biceps C=Perna Se tu deixar o ombro com pernas , no outro dia tu vai treinar peito e vai acabar usando um pouco do ombro , a não ser que vc treine so 3 vezes por semana ne , ai fica Segunda = peito e triceps Quarta = Costa e biceps Sexta = Pernas e ombros . e ai descansa , mas se quiser treinas todo dia e fazer pernas com ombro , e depois descansar sabado e domingo ou so domingo ou domingo e outro dia sei la , ai vc quem saber . Exercicios que recomendo pra tu Peito : Supino Reto Supino Reto maquina articulada (pode fazer ou não) Crucifixo Maquina ou com halteres Supino com Halteres Crossover Triceps :triceps corda no pulley triceps mergulho barra paralela (pode ser no gravitron) triceps francês triceps banco triceps barra trapezio no pulley se quiser adicionar mais algum vc quem sabe , mas como vai iniciar agr acho que ta bom . Costas : Puxada e remada barra U ou V Remada alta pronada Remada baixa supinada Barra fixa (se tu conseguir , faz pronada ou supina . se não conseguir faz no gravitron) Ombros (vou jogar trapezio aqui tbm) : Puxada alta barra reta baixa no pulley Encolhimento de ombros com halteres Elevação lateral desenvolvimento aberto (maquina ou halteres) Pernas : Cadeira Extensora Cadeira Flexora Leg 45 (com panturilha no leg 45) Leg 90 Agachamento maquina (opicional) Panturilha com halteres ( ficar na ponto do pé ta ligado ?) Botei o treino bem basico , se quiser falar com um prof , ou vc mesmo querer add mais vc quem sabe , no agachamento , faça com pouca carga por causa do joelho , mas se der pra fazer de boa vai la . É um treino bom e baisco , acho que tu vai curtir , boa sorte mano flws e abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiago977 83 Postado Março 8, 2015 às 00:40 Compartilhar Postado Março 8, 2015 às 00:40 Treino de pernas sem terra e agachamento, não é treino de pernas Treino de costas sem barra fixa, não é treino de costas Treino de peito e tríceps sem paralelas, não treino de peito e tríceps 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yaggo Silva 119 Postado Março 8, 2015 às 00:44 Compartilhar Postado Março 8, 2015 às 00:44 Leg press, mas não pode fazer terra. Ok ok. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora