Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vo Intima O Instrutor Hj.


Guto xD

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 43
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

com 17 anos nas costas vc ja ta bem grandinho brother.. monta seu treino e pronto... se o cara vier falar merda so fala que ele ta atrapalhando seu treino e volta a fazer o exercicio... ja cansei de bater boca com instrutor de academia... hoje se vem falr alguma coisa so falo " blz" e pronto... nao tme pq caçar confusao... vc ta pagando pra usar o espaço da academia.. nao ta pagando um serviço de personal...

ps. repito novamente... isso que eu to falando nao se aplica aos profissionais serios como tem muitos aqui no forum.. so aos instrutores qeu vao la passam a msm ficha pra todo mundo e fica trocando ideia com a gostosinah na esteira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

vamos pensar porque ele pensou isso

talvez ele tenha feito isso pensando que por nao ter muita massa magra ganha com treino ainda (porque ainda tem menos de 18), entao nao adiantaria fazer um treino onde ele treinasse apenas 1x por semana cada grupo muscular, logo, ele pensou em aumentar a frequencia do treino, por achar que somente a variavel intensidade nao seria capaz de gerar o efeito desejado pelo tempo de recuperação ser mais prolongado. A maioria dos estudos mostra as recuperacoes musculares ocorrendo de 48 a 72 horas, podendo esse periodo ser mais longo mas só no caso de ja se ter mais tempo, mais massa e mais capacidade de jogar com a potencia pra romper maiores quantidades de fibras, no caso de jovens esse tempo diminui de 72 horas se situando em 48h. Pode ser que ele nem saiba de tudo isso, vejam, eu sou um cara que discute muito com todos os doutores da vida, mas eu tenho que conhecer como eles pensam, ou seja, vc tem que conhecer o inimigo, saber como ele pensa, para poder achar um ponto de fraqueza. Ache uma forma embasada de o porque vc quer mudar de treino e apresente para ele, com certeza ele irá nao só aprovar e te respeitar muito

abraço

andré

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é querendo ser chato, mas é "vou", não "vo". Eu entrei no tópico pensando que seu avô ou avó foi na sua academia brigar com o instrutor.. heheh

Intimidar não é melhor saída.. conversa na boa.

Fala com o instrutor da manhã e pede a ele um plano de treino bacana... fazer um treino em que não se tem confiança, mesmo ele sendo bom, não é legal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso não é uma tabela de treino e sim uma tabelinha de malhação. Assina os termos de responsabilidade em caso de morte, amputação, esmagamento, esfoliamento e etc e boa. Se você tem dúvidas em como montar um treino então pesquise aqui pelo fórum um treino que se encaixe no seu biotipo e idade ou então peça ajuda para um instrutor descente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Velho, chega e treina ueh, quando comecei tinha uma fichinha e tal, hoje em dia nao uso nada, montei meu treino e uso na pratica, nunca falei com ninguem, soh peço ajuda nos exercicios e de boa, e sempre me ajudam.

Andre, uma pessoa de 17 anos tem a recuperaçao mais rapida que alguem de 18 +? acho que nao intendi muito bem, intao um treino abc 2x sempre pesado seria o mais adequado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leia o forum e monte seu treino, comigo fui assim.. nunca pedi uma dica do instrutor, nunca ninguem se meteu em nada no meu treino.. até porque se dependesse dele tava fazendo full body ate hoje haha

Leia o forum e monte seu treino, comigo fui assim.. nunca pedi uma dica do instrutor, nunca ninguem se meteu em nada no meu treino.. até porque se dependesse dele tava fazendo full body ate hoje haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Velho, chega e treina ueh, quando comecei tinha uma fichinha e tal, hoje em dia nao uso nada, montei meu treino e uso na pratica, nunca falei com ninguem, soh peço ajuda nos exercicios e de boa, e sempre me ajudam.

Andre, uma pessoa de 17 anos tem a recuperaçao mais rapida que alguem de 18 +? acho que nao intendi muito bem, intao um treino abc 2x sempre pesado seria o mais adequado?

Nao necessariamente pela idade, mas ainda nao deu tempo de se criar uma massa muscular que consiga gerar o empuxo necessario para romper uma quantidade de fibras que demore mais do que 3 ou 4 dias para se recuperar.

Lembrando que ficar sempre doido depois dos treinos nao é necessariamente também sinal de treino bem feito, pois se o cara ta treinando 1x na semana somente cada grupo e ainda é muito imaturo muscularmente falando para isso toda vez que ele treinar vai ficar doido mesmo porque a frequencia dele nao atingiu um ponto que o estimuloXrecuperacao estivessem ajustados,

por isso eu defendo sempre que o melhor treino é aquele que te deixa mais inchado, ou seja, com mais pump,(essa palavra na linguagem fisiologica chama-se entumescimeno - encher de sangue os musculos), porque se rolou o pump é sinal que o estimulo foi acertado porque precisou recrutar grande quantidade de nutrientes e oxigenio, e por isso o sangue ja vai migrando para aquele local tanto ali na hora do treino quanto posteriormente,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...