StereoSushi 0 Postado Março 4, 2015 às 02:36 Compartilhar Postado Março 4, 2015 às 02:36 (editado) E aí, galera! Beleza? Tava com um treino AB2x, mas, terei que mudar um pouco minha rotina. Sendo assim, optei por ABCD com os seguintes exercícios: Exercícios como supino reto, supino fechado e desenvolvimento eu fazia no treino anterior, então, eu procurei mudar para dar uma variada mesmo. E com o Posterior, como eu faço? Pois tava fazendo flexão de joelho com caneleira e acho que aqui no condomínio só tem essa opção e o stiff... aí acabei deixando só um exercício. Valeu! Editado Março 4, 2015 às 02:38 por StereoSushi Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Torf 11497 Postado Março 4, 2015 às 04:29 Compartilhar Postado Março 4, 2015 às 04:29 Por ler "treino em casa", pensei que veria um treino "exótico", mas é totalmente igual ao treino em academia. Mas, enfim, eu, ao invés de treinar panturrilhas no treino C, eu as treinaria nos treinos B e D. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
StereoSushi 0 Postado Março 5, 2015 às 21:08 Autor Compartilhar Postado Março 5, 2015 às 21:08 Opa Torf. Cara, a diferença do treino de academia pro meu "treino em casa", é que não vou dispor de máquinas como crossover, flexora de joelhos, supino declinado e, até mesmo, halteres muito pesados... :\ Valeu pela dica da panturrilha! Mais alguém? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora