Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey Optimum + Dextrose


Cadu

Posts Recomendados

E aew galera !!
este eh meu primeiro post no forum... mas de uns 3 meses pra cá venho acompanhando este e outros foruns do genero para aprender um pouco mais...
e me identifiquei com esse forum aki... pessoal mto bacana, sempre responde as coisas na bowa, ao contrario da maioria dos foruns onde o pessoal eh bem "tirado"....
deixa eu fazer uma breve apresentação:

Tenho 19 anos, malho a quase 3 anos porém sempre parava por alguns meses e recomeçava.. nada muito serio...
a cerca de 7 meses tenho malhado de forma séria... tenho 1,70 e 63Kg.... percentual de gordura eh 4% e tenho 35/36 de braço...

Vamos ao que interessa:

*Depois de pesquisar legal pra fazer uma suplementaçao sem jogar grana fora, adquiri os seguintes produtos:
-100% Whey protein OPTIMUM Gold Standard chocolate
-Dextrose Neo Nutri sabor natural
-Creatina UNIVERSAL 200g

baum... comecei a tomar somente o WHEY+DEX num shake feito com 200ML de agua imediatamente após o treino, dentro da acaddemia ainda....
fato eh que eu estou tendo reaçoes muuiitttooo desagradaveis:

*to peidando fedendo o dia inteiro (ahuahuahuahua)
*to cagando mole...
:unsure:

a peidaçao dah pra segurar a onda.... que se ferre o nariz dos outros..... eu quero eh ficar grande !! hehehe
mas o trem de tah com merda mole eh q me deixa encabulado... c tah mole he pq nao tah absorvendo/digerindo direito.... logo, estou cagando meu dinheiro ! e isso nao eh legal...

### O mais interessante eh que outros 3 amigos meus compraram extamanete a mesma coisa que eu e começaram a tomar da mesma forma..... e todos os 3 estão com os mesmos problemas....



Alguem sabe oq pode tah acontecendo ?!?!?

brigadao galera !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

A quanto tempo começou isso!? Você já está tomando a mais de duas semanas? As vezes o seu corpo ainda não se adaptou.

Lembrando que Whey, principalmente tomado com água, é absorvida direta no intestino, o que faz digerir mais rapido e se você fizer muito rápido a tendencia é que ele saia com a consistencia mais mole que o normal, mas não necessariamente vc está jogando dinheiro fora, só está botando o intestino pra trabalhar e dependedo do horário q vc vai no banheiro ainda não deu tempo para desidratar.

Só uma pergunta, o Whey q vc está tomando não é o da performance nutrition não né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='Fueca' post='13409' date='24 04 08']A quanto tempo começou isso!? Você já está tomando a mais de duas semanas? As vezes o seu corpo ainda não se adaptou.

Lembrando que Whey, principalmente tomado com água, é absorvida direta no intestino, o que faz digerir mais rapido e se você fizer muito rápido a tendencia é que ele saia com a consistencia mais mole que o normal, mas não necessariamente vc está jogando dinheiro fora, só está botando o intestino pra trabalhar e dependedo do horário q vc vai no banheiro ainda não deu tempo para desidratar.

Só uma pergunta, o Whey q vc está tomando não é o da performance nutrition não né?[/quote]
pelo que li ele ta tomando certo
[quote]*Depois de pesquisar legal pra fazer uma suplementaçao sem jogar grana fora, adquiri os seguintes produtos:
[b]-100% Whey protein OPTIMUM Gold Standard chocolate[/b]
-Dextrose Neo Nutri sabor natural
-Creatina UNIVERSAL 200g[/quote]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='Fueca' post='13409' date='24 04 08']A quanto tempo começou isso!? Você já está tomando a mais de duas semanas? As vezes o seu corpo ainda não se adaptou.

Lembrando que Whey, principalmente tomado com água, é absorvida direta no intestino, o que faz digerir mais rapido e se você fizer muito rápido a tendencia é que ele saia com a consistencia mais mole que o normal, mas não necessariamente vc está jogando dinheiro fora, só está botando o intestino pra trabalhar e dependedo do horário q vc vai no banheiro ainda não deu tempo para desidratar.

Só uma pergunta, o Whey q vc está tomando não é o da performance nutrition não né?[/quote]


To tomando tem 3 dias... e desde o primeiro dia ta assim...

e a "merda" toda eh soh no dia seguinte.... hehehehhe dava tempo de absorver tranquilo... isso q tah me grilando...

o whey eh o Gold Standard da OPTIMUM... pelo q li aki, um dosm elhores, senao o melhor... por isso to estranhando a reaçao e to querendo botar a culpa na DEXTROSE jah.... ehhehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Fora do comum não é, o problema é os seus 3 amigos estarem com o mesmo problema...

Se os suplementos que você estão usando não extrapolaram a validade, não tem motivo pra isso além de ser uma questão individual. O único jeito aí é descobrir uma dose que o teu corpo aceite.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tava dando uma pesquisada nos foruns por aew, e achei algo falando q a DEXTROSE independente da marca, tem fama de dar isso em algumas pessoas... e q aí eh soh troca-la por MEL KARO, q eh um produtim q vende em supermercado, de glucose dem ilho....

Baum....
Vou insistir com a mesma dose por mais um tempo e ver no q dá.... se meu corpo acostumar, OTIMO, senao, vou ver q providencia tomar.... diminuir as doses ou cortar a dextrose pra ver se eh ela mesmo...

qualquer coisa eu posto aqui neste topico !!

brigadao galera, abraços !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='Cadu' post='13496' date='24 04 08']Tava dando uma pesquisada nos foruns por aew, e achei algo falando q a DEXTROSE independente da marca, tem fama de dar isso em algumas pessoas... e q aí eh soh troca-la por MEL KARO, q eh um produtim q vende em supermercado, de glucose dem ilho....

Baum....
Vou insistir com a mesma dose por mais um tempo e ver no q dá.... se meu corpo acostumar, OTIMO, senao, vou ver q providencia tomar.... diminuir as doses ou cortar a dextrose pra ver se eh ela mesmo...

qualquer coisa eu posto aqui neste topico !!

brigadao galera, abraços !![/quote]

Não conheço relatos sobre a dextrose.. afinal é somente carboidrato...
Mas continue por alguns dias, se persisitir abaixe a dose, e se ainda continuar, de uma parada, fique uns dias sem tomar pra ver se é os suplementos mesmo que estão te dando isso...
Eu me lembro que meu 1° pote de whey, na 1° semana foi assim também.. Mas depois ficou tudo tranquilo..
Vamos torcer que seja somente uma pequena adaptação né.. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...