Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Fora do Modelo] Dieta Bulk Limpo

Posts Recomendados

Postado

Pra comecar tenho 14 anos , tenho mais ou menos um ano e seis meses de academia , tenho 1,80 de altura e peso 82 kg ,meu bf esta por volta de 16, ja faco dieta mas estava querendo comecar essa oq acham? E eu tenho uma duvida tomo creatina em dia q n treino? eu ja pesquisei cada um fala uma coisa n sei se tomo ou nao

Dieta:

ao acordar -30 gramas de whey + 1 bcaa

6:15 - 2 gemas + 5 claras + aveia e banana

8:30- 30 gramas de albumina + 2 torradas com geleia

10 :15 -pao com queijo + 2 torradas com requqeijao

13:30 -colheres de arroz + 200 gramas de tilapia + salada

15:30 -1 banana + iogurte + 5 castanhas

18:30 (pre-treino) 1 pao com 1 ovo mexido + 30 mins depois 2bcaa + 30 gramas de malto

20:00 -2 bcaa+30 de dextrose + 60 de whey + 5 de creatina( 1 mes dai paro por 2 semanas)+ 1 hora depois 6 colheres de arroz +200 de frango + salada

23 - 5 castanhas + 3 ovos+ 1 bcaa

obs: bebo em media 4 litros de agua por dia , treino abc de segunda a sexta

Postado

Você começou muito novinho :oneeyed01: , mas enfim, todos os sites de suplementação que pesquisei defendem uso diário da creatina (até eu vou começar a usar). Bem, não gostei muito dessa sua dieta não. Tira essas torradas e esses pães todos, coloca alguns gramas de batata doce, inhame ou mandioca. Você é grandão e os tubérculos vão te trazer maiores benefícios, você não vai engordar. E o pré treino está errado, o malto é de rápida absorção, quando tu chegar na academia já vai ter ido embora... Sou contra pão como pré treino também. Come arroz integral com ovo cozinho. O pós tá maneiro. E tem muito suplemento ai, até pra quem não é mais adolescente. Tem Whey, BCAA, albumina, malto, dextrose e creatina... Eu deixaria só o whey, dextrose e a creatina, porque já acho suficiente (dependendo da sua alimentação, que tem que melhorar um pouco).

Espero ter ajudado.

Editado por Priscilla Cabral

Postado
  • Autor

Obrigado , ajudou sim , o problema e q eu to na escola esse horario dai fica dificil de eu comer outras coisas , precisa ser algo mais pratico

Postado
  • Supermoderador

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem.

Modelo para postagem de tópicos para avaliação de treinos: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/28054-padrao-para-postagem-de-treinos/

Modelo para postagem de tópicos para avaliação de dietas: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/12709-modelo-obrigatrio-para-postar-dieta-atualizado-04082012/

Modelo para postagem de tópicos sobre avaliação de ciclos: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/85428-modelo-de-topico/

Se você acha que seu tópico foi fechado indevidamente entre em contato com o administrador via mensagem particular.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.