ffukelman 0 Postado Fevereiro 28, 2015 às 02:27 Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2015 às 02:27 (editado) FOTOS COM ILUMINAÇÃO RUIM : ( E n sei se fui meio burro de tirar as fotos dps de comer kkk Outubro de 2013(Entrei na acad): Meio de 2014: 2015: Editado Fevereiro 28, 2015 às 16:27 por ffukelman Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cavernoso Frango 155 Postado Fevereiro 28, 2015 às 11:59 Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2015 às 11:59 Quais resultados? desculpe a ignorancia, Não vi nada demais ai, alem de um corpo normal, de alguem que come x salada todo dia Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sol Hipertrofia 156 Postado Fevereiro 28, 2015 às 12:07 Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2015 às 12:07 Para vermos os resultados teríamos que ver o antes, nas imagens que colocou eu opinaria por alguém que está desperdiçando seu tempo ao treinar sem uma dieta estabelecida e prejudicando seus próprios resultados. Porém tempo que já se foi, não volta mais, cara, procura um profissional, siga uma dieta e você vai notar a diferença (e não só você, mas os outros também)! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ffukelman 0 Postado Fevereiro 28, 2015 às 16:31 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2015 às 16:31 Desculpe pela burrice kkk poste com mt sono nem pensei na hr. Quais resultados? desculpe a ignorancia, Não vi nada demais ai, alem de um corpo normal, de alguem que come x salada todo dia Tlg, vc leu o q ja botei venho treinando com uma falta de dieta q ocasiona em falta de resultados atualizei as fotos botando fotos anteriores, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aristoi 607 Postado Fevereiro 28, 2015 às 16:32 Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2015 às 16:32 Quem nao viu resultado e deficiente visual ou mental. Os resultados nao foram uma maravilha, mas da pra ver que deu uma enxugada boa na barriga. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
batataaao 51 Postado Fevereiro 28, 2015 às 16:32 Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2015 às 16:32 ainda deve tá feliz por essa evolução... hahaha prova maior de que sem o simples não leva a nada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ffukelman 0 Postado Fevereiro 28, 2015 às 16:37 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2015 às 16:37 ainda deve tá feliz por essa evolução... hahaha prova maior de que sem o simples não leva a nada Qualquer evolução eu estaria feliz assim como vc e qualquer outra pessoa, mas agr e partir pra um dieta e ver resultados melhores ! Alguém tem ideia do tipo do meu corpo ? já pesquisei mas fiquei meio em duvida... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gms 150 Postado Fevereiro 28, 2015 às 16:54 Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2015 às 16:54 não deu para ver mta evolução mano, diminui a barriga talvez. com medidas, peso e altura fica melhor para saber. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Lacerda 43 Postado Março 10, 2015 às 02:09 Compartilhar Postado Março 10, 2015 às 02:09 1 - nem todo mundo tem dinheiro p dieta, eu mesmo n tenho no momento. 2 - dá p ver diferença sim, deu uma enxugada na barriga, shape ta tomando forma aos poucos. 3 - se não tiver se preocupando com bf no momento, aconselho comer tudo que você puder, vai ganhar gordura mas também vai ter ganhos. 4 - a crítica do pessoal aqui é mt pesada as vezes. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora