Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Resultado De Treino Com Falta De Dieta !

ffukelman

Posts Recomendados

Publicidade

Para vermos os resultados teríamos que ver o antes, nas imagens que colocou eu opinaria por alguém que está desperdiçando seu tempo ao treinar sem uma dieta estabelecida e prejudicando seus próprios resultados. Porém tempo que já se foi, não volta mais, cara, procura um profissional, siga uma dieta e você vai notar a diferença (e não só você, mas os outros também)!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpe pela burrice kkk poste com mt sono nem pensei na hr.

Quais resultados? desculpe a ignorancia, Não vi nada demais ai, alem de um corpo normal, de alguem que come x salada todo dia

Tlg, vc leu o q ja botei venho treinando com uma falta de dieta q ocasiona em falta de resultados atualizei as fotos botando fotos anteriores,

Link para o comentário

ainda deve tá feliz por essa evolução... hahaha

prova maior de que sem o simples não leva a nada

Qualquer evolução eu estaria feliz assim como vc e qualquer outra pessoa, mas agr e partir pra um dieta e ver resultados melhores ! :D

Alguém tem ideia do tipo do meu corpo ? já pesquisei mas fiquei meio em duvida...

Link para o comentário

• 2 semanas depois...

1 - nem todo mundo tem dinheiro p dieta, eu mesmo n tenho no momento.

2 - dá p ver diferença sim, deu uma enxugada na barriga, shape ta tomando forma aos poucos.

3 - se não tiver se preocupando com bf no momento, aconselho comer tudo que você puder, vai ganhar gordura mas também vai ter ganhos.

4 - a crítica do pessoal aqui é mt pesada as vezes.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...