Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

"manipulando" A Tal Insulina


Joseph Brr

Posts Recomendados

No canal do Jason ele disse que nosso inocente Pão com manteiga é o alimento dos mais propensos a acumulo de gordura possível pois o Pão branco de alto indice de IG ao mesmo tempo com a manteiga que é uma gordura seria o casamento insulina + gordura ocasionando imediato acumulo dessa energia.

Que outras alternativas temos pra evitar isto? É sensato por exemplo, nao comer sobremesas pois no momento do almoço estou comendo carboidratos como batata, arroz, feijão e tambem proteínas, posso dizer que sim haverá pico de insulina nesse momento se eu mandar um carbo de alto índice como um chocolate ou qualquer tipo de doce estarei tambem cometendo esse erro ou não?

Muita gente fala sobre o tal balanço calórico e bla bla bla mas será que além disto, certos habitos nao seriam tambem contraproducentes para os ganhos secos?

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

baseado em todas as discussões andantes sobre low carb, e umas teorias dentro desses tópicos:

- carbo+fat = péssimo combo para refeição, um não ajuda o outro em nada, só se abraçam evão pra pança juntos...

- carbo+prot = Ok, há momentos do dia q é o combo ideal (pré e pós treino, por exemplo)

- prot+fat = Ok, há momentos do dia que é o combo idela (café e ceia, por exemplo)

Editado por Miptzi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...