Postado 25/02/2015 às 03:58 02/25, 2015 Fala, galera! Depois de muito ler, resolvi fazer minha primeira postagem aqui. Sou atleta de natação e tenho uma carga altíssima de treinos. Paralelo aos treinos, faço musculação visando ganho potência e força, além de secar um pouco. Resolvi investir e comprei vários suplementos, gostaria de uma opinião. Segue o que venho tomando: Manhã: megamen, maca 500mg, redline, arimatest, arginina 500mg (treino ou malho, tomo whey hidrolisado + glutamina). Tarde: endurox Excel, assault, arginina 500MG. (Vou para o treino, tomo amino liquid durante, whey + glutamina + Bcaa depois). Noite: maca 500MG, zma, gaba 750MG e melatonina. Além disso ainda tenho tribullus fechado, que a princípio tava pensando em tomar depois que o arimatest acabar. O que acham? Alguma sugestão? Obrigado desde já
Postado 25/02/2015 às 04:12 02/25, 2015 Autor A ideia não eh exatamente crescer. Preciso secar e ter ganho de força/potência, tentando não ficar maior/mais pesado do que já sou. E aguentar a carga grande de treinos (são 10 na água e 4 na academia).
Postado 25/02/2015 às 04:44 02/25, 2015 Depois de muito ler Leia mais brother... No mais eu iria só de creatina já q seu objetivo é potencia e forca, mas se vc sente necessidade de algum estimulante entao tomaria o assault, o resto acho desnecessário. Se vc tivesse lido bastante saberia q o bcca e, doses recomendadas pelo fabricante n fazem nenhum efeito significativo, glutamina n tem estudos q mostrem sua eficacia. Melatonia e ZMA, sao bons suplementos para melhorar a qualidade do sono, mas se o seu for bom n vejo necessidade tbm.
Postado 13/03/2015 às 12:58 03/13, 2015 Olá, estou com uma duvida sobre a combinação e momento certo pra tomar alguns suplementos, segue a sequencia... e se esta correto! * Pré- treino: - Creatina Universal + - BCAA ( Blox) * Durante - N sei, mas queria algo que me desse aquele UP de energia e força *Pós- Treino BCAA ( Blox) ou Creatina...? + Whey Protein ( VP2 / Carnibol ) estou em duvida de qual comprar + Malto ( lá tem varios e tb não sei ) OBS: Devo fazer essa combinação de pos treino com o bcaa ou a creatina? ou nenhum dos dois? caso essa combinação esteja correta, qual a dosagem que preciso tomar... Obrigado a todos desde já! considereando que nao tenho uma boa dieta
Postado 13/03/2015 às 13:09 03/13, 2015 Olá, estou com uma duvida sobre a combinação e momento certo pra tomar alguns suplementos, segue a sequencia... e se esta correto! * Pré- treino: - Creatina Universal + - BCAA ( Blox) * Durante - N sei, mas queria algo que me desse aquele UP de energia e força *Pós- Treino BCAA ( Blox) ou Creatina...? + Whey Protein ( VP2 / Carnibol ) estou em duvida de qual comprar + Malto ( lá tem varios e tb não sei ) OBS: Devo fazer essa combinação de pos treino com o bcaa ou a creatina? ou nenhum dos dois? caso essa combinação esteja correta, qual a dosagem que preciso tomar... Obrigado a todos desde já! considereando que nao tenho uma boa dieta
Postado 13/03/2015 às 13:25 03/13, 2015 Olá, estou com uma duvida sobre a combinação e momento certo pra tomar alguns suplementos, segue a sequencia... e se esta correto! * Pré- treino: - Creatina Universal + - BCAA ( Blox) * Durante - N sei, mas queria algo que me desse aquele UP de energia e força *Pós- Treino BCAA ( Blox) ou Creatina...? + Whey Protein ( VP2 / Carnibol ) estou em duvida de qual comprar + Malto ( lá tem varios e tb não sei ) OBS: Devo fazer essa combinação de pos treino com o bcaa ou a creatina? ou nenhum dos dois? caso essa combinação esteja correta, qual a dosagem que preciso tomar... Obrigado a todos desde já! considereando que nao tenho uma boa dieta
Postado 13/03/2015 às 13:31 03/13, 2015 Eu iria só de creatina,de longe ela é o suplemento que me deu mais performance em treinos
Postado 13/03/2015 às 14:18 03/13, 2015 Glugamina nao funciona. O BCAA se for em capsulas é lixo. Tribulus nao funciona. ZMA nao funciona. ééé.
Postado 13/03/2015 às 16:10 03/13, 2015 Creatina faz toda a diferença, estou em cutting e subindo as cargas direto (ou seja acrescentando peso ao treino bodyweight)
Crie uma conta ou entre para comentar