Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


joaosant

Posts Recomendados

Fala galera, vou ser bem brevio no relato, comecei a tomar o suplemento havoc,

lembrando que como eu ja fiz uso de pres, pos, ciclos antes de dormir de suplementos,

eu n vou tomar aquele susto.

nao estou tomando apenas o havoc, mas como comecei antes eu ja estou acostumado com os outros, e ja tomo tribulos.

*obs: dieta super regrada.

e como td mundo sabe, havoc e separado 22 pak em cada pre treino, pos treino, e antes de dormir, ou seja, 3 saches por dia...

quem quiser saber mais sobre os compostos da uma pesquisadinha ai...

-DIA 1:

peito e costas,

pump normal,

forca normal,

sem fadiga na respiracao e muscular

ate entao td esta normal...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante usuario_excluido2333

Se pesquiso pra que serve isso? Não passa de cafeína, creatina, arginina, bcaa, multivitaminicos, waxy maise, whey e glutamina. Todos em doses minúsculas.

Sinceramente não tem nem o que relatar a não ser a quantidade de dinheiro perdida que poderia ter sido investida em peito de frango que traria muito mais resultados...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim nao passa disso, mas mt gnt que tomou fala bem, inclusive no sache antes de dormir, vc ja tomou?

-edit:

inclusive todos os packs sao assim, ja tomei 2 packs diferentes, um moster extreme e o outro monster nitro pack no2, cara no monster nitro pack eu tive OTIMOS resuktados, ninguem entendia oq estava acontecendo! ja no monster extreme foi ridiculo,mas oq vale mesmo e a experiencia pronto hahaha

Editado por joaosant
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se pesquiso pra que serve isso? Não passa de cafeína, creatina, arginina, bcaa, multivitaminicos, waxy maise, whey e glutamina. Todos em doses minúsculas.

Sinceramente não tem nem o que relatar a não ser a quantidade de dinheiro perdida que poderia ter sido investida em peito de frango que traria muito mais resultados...

Nao mano, como eh da neonutri eh farinha msm kkkkkkk

Vim aqui pensando q fosse o ph havoc :-/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_excluido2333

Hahahaha vdd, é só farinha.

Não tomei o suplemento, n pretendo tomar e se me dessem de graça ia tentar vender e pegar os mais de 150 reais dele e comprar em peito de frango. Só sinto pena de quem compra achando q vai ficar grandão como se fosse ciclo de anabolizante

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dia 2:

ombro e pernas

minha forca aumentou bastante

recuperacao de uma serie pra outra mt rapido

pump sinistro! sentia latejando minhas pernas e ombros

estou dormindo mt bem, mas eu tbm tomo melatonina, mas melhorou bem.

obs: o pos treino e horrivel kkkkkk tem 2 comprimidos que vc mal coloca na boca e ja comeca a disolver eu tive que mastigar um kkkkkk e o outro custou, agarrou na garganta quase vomitei.

nao e frescura pq qndo eu tomava o monster eu mandava 9 comprimidos de uma vez de boa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se pesquiso pra que serve isso? Não passa de cafeína, creatina, arginina, bcaa, multivitaminicos, waxy maise, whey e glutamina. Todos em doses minúsculas.

Sinceramente não tem nem o que relatar a não ser a quantidade de dinheiro perdida que poderia ter sido investida em peito de frango que traria muito mais resultados...

Pois é... Assino em baixo.

sim nao passa disso, mas mt gnt que tomou fala bem, inclusive no sache antes de dormir, vc ja tomou?

-edit:

inclusive todos os packs sao assim, ja tomei 2 packs diferentes, um moster extreme e o outro monster nitro pack no2, cara no monster nitro pack eu tive OTIMOS resuktados, ninguem entendia oq estava acontecendo! ja no monster extreme foi ridiculo,mas oq vale mesmo e a experiencia pronto hahaha

Muita gente falar bem näo significa que é bom. A Neonutri é uma marca de credibilidade baixíssima, haja vista os laudos de seus produtos.

Eu creio que tudo que você relatar aqui e seus ganhos näo teräo nenhuma relacäo com o suplemento.

Nao mano, como eh da neonutri eh farinha msm kkkkkkk

Vim aqui pensando q fosse o ph havoc :-/

Neonutri... Precisa dizer algo mais? =P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sei que n tem ninguem acompanhando esse relato, mas vou continuar pra que quando alguem pesquisar ai no forum por curiosidade achar esse aqui.

-DIA 3:

biceps e tricoes

pump normal

vascularizacao aumento bem!

forca aumentando inexplicavelmente...(de 8 fui para 10 e o 10 ja estava muito tranquilo, pretendo aumentar mais no proximo dia de biceps e tricoes)

recuperacao, fadiga, estao mt boa, eu acabo uma serie esmagando mt bem o musculo e ja fico doido pra fazer dnv, eu faco uma serie e quando termino parece que nem mandei nada!

*obs: meu nariz esta bem seco, qualqer coisa ja ta sangrando, pode ser por causa da creatina que estou tomando junto, creatina da universal.

lembrando que mesmo contando bcaa, whey nos paks, eu nao tirei meu whey e bcaa da suplementacao... justamente por ser uma quantidade bem baixa que vem nos pak

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...