Fernanda Lemos 0 Postado Fevereiro 23, 2015 às 23:17 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2015 às 23:17 (editado) Galera, vocês podem avaliar meu treino? Eu não curto muito o treino que passam lá na minha academia pelos instrutores, então com base em tudo que já li até hoje a respeito resolvi montar eu mesma. tempo de treino: 1 ano e meio idade: 23 anos objetivo: hipertrofia altura: 1,68 peso: 62 kg Treino pernas de segunda, quarta e sexta terça treino peito ombro e triceps quinta costas e biceps Segunda (quadríceps e panturrilhas) 1) cadeira extensora- drop set 2) agachamento 3) leg press- rest pause 4) agachamento hack machine 5) afundo passos curtos 6) panturrilha sentada 7) panturrilha em pé Terça (peito, ombro e tríceps) 1)supino inclinado 2)voador 3)elevação lateral 4)elevação frontal alternada 5)desenvolvimento posterior- rest pause 6)tríceps testa 7)tríceps coice unilateral 8)abdominais Quarta (posterior e glúteos) 1)Flexão em pé unilateral 2)Stiff 3)Leg 90 4)Cadeira flexora-rest pause 5)Afundo 6)gluteo 4 apoios 7)elevação de quadril Quinta(costas e biceps) 1)remada sentada 2)serrote 3)pulley costas aberto 4)extensao de lombar 5)rosca alternada 6)rosca scooth 7)abdominais Sexta (repete a segunda) NA OUTRA SEMANA EU INVERTO, FAÇO POSTERIOR E GLUTEOS SEGUNDAS E SEXTAS E QUADRICEPS NA QUARTA. Consigo realizar esse treino em no máximo 55 minutos. Sugestões, críticas são muito bem vindas. Editado Fevereiro 23, 2015 às 23:20 por Fernanda Lemos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor Amorim 373 Postado Fevereiro 23, 2015 às 23:23 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2015 às 23:23 Ab2x simples e efetivo A: -supino reto - puxada frontal - desenvolvimento - remada curvada - supino fechado B: -agachamento - stiff - leg press - avanço - panturrilha Repete Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernanda Lemos 0 Postado Fevereiro 23, 2015 às 23:43 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2015 às 23:43 Ab2x simples e efetivo A: -supino reto - puxada frontal - desenvolvimento - remada curvada - supino fechado B: -agachamento - stiff - leg press - avanço - panturrilha Repete Masss e bíceps e tríceps? parece que ta faltando alguma coisa nesse treino eu gosto de da uma dividida em parte anterior e posterior, pra mim funciona melhor Mais alguem?? rs.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor Amorim 373 Postado Fevereiro 23, 2015 às 23:47 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2015 às 23:47 Supino fechado pega muito triceps sem contar com o supino reto.... Barra fixa e remada curvada pegam muito biceps tambem EU nao vejo necessidade de dividir mas cada um no seu quadrado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danilo Z 2733 Postado Fevereiro 23, 2015 às 23:48 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2015 às 23:48 Ab2x simples e efetivo A: -supino reto - puxada frontal - desenvolvimento - remada curvada - supino fechado B: -agachamento - stiff - leg press - avanço - panturrilha Repete 2 Masss e bíceps e tríceps? parece que ta faltando alguma coisa nesse treino eu gosto de da uma dividida em parte anterior e posterior, pra mim funciona melhor Mais alguem?? rs.. O bíceps e o tríceps trabalham nos movimentos de puxar e de empurrar ( assim como deltóides) O agachamento trabalha TODA a perna, não precisa dividir e colocar isoladores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernanda Lemos 0 Postado Fevereiro 23, 2015 às 23:50 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2015 às 23:50 2 O bíceps e o tríceps trabalham nos movimentos de puxar e de empurrar ( assim como deltóides) O agachamento trabalha TODA a perna, não precisa dividir e colocar isoladores. Mesmo quando o agachamento é no smith? Eu não consigo fazer agachamento livre, já tentei de todas as formas, não vai.. falta equilíbrio, eu não consigo agachar direito.. e olha que eu já treino a um tempo.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora