Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gold Nutrition - Marca Portuguesa


juquenha

Posts Recomendados

É boa mesmo? Alguém já tomou alguma coisa dela aí? Pesquisei em fóruns portugueses e vi que é muito conceituada... A maior marca de suplementos esportivos de lá. É que comprei a Total Casein na Prozis na promoção de hoje por 70 dilmas (frete grátis) e tou querendo saber a qualidade. Muito barata.

Editado por juquenha
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu sou português e prefiro a prozis à gold nutrition... A gold é muito marketing em cima... Poderia até indicar-lhe sites portugueses mais confiáveis para adquirir suplementação, mas isso deve ir contra as regras do fórum, por isso não o faço...

EDIT: Já tomei o total whey da gold.. 900 gramas por 40 euros, um autêntico roubo.

Editado por dfaria
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sou português e prefiro a prozis à gold nutrition... A gold é muito marketing em cima... Poderia até indicar-lhe sites portugueses mais confiáveis para adquirir suplementação, mas isso deve ir contra as regras do fórum, por isso não o faço...

EDIT: Já tomei o total whey da gold.. 900 gramas por 40 euros, um autêntico roubo.

mas estou perguntando da qualidade... porque adquiri o total casein muito barato na promoção da prozis. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sou português e prefiro a prozis à gold nutrition... A gold é muito marketing em cima... Poderia até indicar-lhe sites portugueses mais confiáveis para adquirir suplementação, mas isso deve ir contra as regras do fórum, por isso não o faço...

EDIT: Já tomei o total whey da gold.. 900 gramas por 40 euros, um autêntico roubo.

Aqui na Alemanha compro ON 908g por 29 €... Esses 40 € que você pagou foi, com absoluta certeza, um roubo sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

acabei hoje o pote (passei um tempo sem malhar e retornei com ele na metade...). muito bom. agora tem que botar bastante água pra dissolver bem. e só vai no liquidificador. deixando bater um pouco mais. e ainda fica meio grosso a bagaça mesmo assim. rs. mas o gosto é bom e os resultados são pra lá de razoáveis. tomava antes de dormir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...