Postado 22/02/2015 às 22:09 02/22, 2015 Olá, meu nome é Vinicius, tenho 19 anos e treino há dois anos. Objetivo: Ter um corpo bonito Treino: Baixas Repetições, Upper e Lower Dieta: IIFYM mas tentando comer poucas besteiras. Histórico: Comecei a treinar faz dois anos e desde cedo tive facilidade pra ganhar força, pelo menos comparado às pessoas que treinam comigo. Além disso, treino de baixa repetições é o meu preferido, não consigo treinar com tesão se tiver que fazer mais do que oito repetições. Nesses dois anos parei duas vezes, uma por questão de mudança e a outra por vacilo. Estou praticamente parado a um mês, treinando e comendo mal. De 81kg fui pra 76kg. Abaixo vou colocar o treino e dieta atual, além de umas fotos com 76kg agora Treino: Um Upper/Lower básico, montado dessa maneira Upper: Supino: 3x6 Remada Curvada: 3x6 Desenvolvimento com Barra: 3x6 Barra Fixa: 3x6 Paralelas: 3x8 Rosca Direta: 3x8 Lower: Agachamento: 3x6 Stiff: 3x6 Leg Press: 3x8 Extensora ou Flexora: 3x8 Gemêos Sentado: 3x10 Gêmeos em Pé: 3x10 Abdominal: Um pra superior e outro pra Inferior, geralmente 5 repetições de 8-10 Dieta: Pretendo voltar para os 80kg, as comidas são essas só que separadas pelo dia. Fotos Atuais (22/02/15): No proximo mês devo estar mudando para morar sozinho, então irei postar aqui receita, dica pra se virar sozinho e etc Editado 22/02/2015 às 22:26 02/22, 2015 por FronkFitness
Postado 22/02/2015 às 22:33 02/22, 2015 Autor Por que Fronk Fitness? Uma das minhas maiores inspirações na Academia e até pra me aprimorar em outras partes da vida é um cara chamado Frank Yang. No Youtube costumam chamar ele de Fronk e por um tempo ele ficou colocando uns videos "educacionais" com o nome de Fronk Fitness. Como não conseguia colocar nenhum nome de usuário aqui, coloquei esse. Alguns vídeos para quem se interessar:
Crie uma conta ou entre para comentar