Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Supino Fechado

Lukaum

Posts Recomendados

Postado

Fala ae galera, estou montando um treino novo pra mim, gostaria de saber com qual barra vocês fazem supino fechado: barra normal de supino, barra menor (usada pra fazer rosca direta), barra W, enfim..

Gostaria que falassem um pouco também sobre o quão aberta deve ser a pegada.

Valeu.

Postado

Faço com a barra reta menor (a de fazer rosca direta). No supino fechado a execução merece toda a atenção. Os cotovelos não podem abrir, deve mantê-los reto durante o tempo todo da execução. A pegada deve ser de acordo com a linha dos seus ombros.

Postado
Os cotovelos não podem abrir, deve mantê-los reto durante o tempo todo da execução. A pegada deve ser de acordo com a linha dos seus ombros.

Não cara, pelo contrário, os cotovelos devem abrir para trabalhar o triceps.

Postado

E agora, abrir ou não abrir, eu tinha lido algo sobre treino, que dizia o que era certo, porem nao lembro e não achei...

Postado

Segundo o guia dos movimentos de musculação os braços tem que baixar e subir retos sem abrir, pq quanto mais vc abrir mais recrutara o peito, mas cada um faz como sente mais.

Postado

Experimentei fazer segunda com halter e pegada neutra é bem legal, nunca tinha ouvido falar disso antes, mas evita bastante q o cotovelo se abra

Postado
Nao abrir, quanto mais vc abre mais a tensao cai, meu instrutor falou, no frances eh a mesma coisa nao pode abrir o cotovelo.

Exato. Pegada a nível da linha dos ombros e cotovelo reto, evitando ao máximo abrí-lo.

Postado

Não cara, visando peitoral é supino normal, com pegada aberta, pegando opeitoral, supino fechado pega tríceps.

Ok! É que eu vi naquele "Guia dos Movimentos de Musculação" que o supino fechado pegaria além do tríceps

o meio do peitoral também.

Abração!

Postado

Ok! É que eu vi naquele "Guia dos Movimentos de Musculação" que o supino fechado pegaria além do tríceps

o meio do peitoral também.

Abração!

Pega o meio do peito também, mas não é tanto assim.

Eu faço com a barra de supino tb.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...