Emelianenko 368 Postado Fevereiro 21, 2015 às 12:24 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2015 às 12:24 Após conversar com alguns membros do fórum e ver que minha vida vai estar corrida a milhão (1h e meia pra treinar por dia), resolvi que vou continuar o full body 2x por semana visando força, e 2x farei calistênicos em casa ou em parques. A (Segunda) Supino 3x5 (e duas séries iniciais com peso reduzido para 8 reps) Agachamento 3x5 (e duas séries iniciais com peso reduzido para 8 reps) Remada Curvada ou Pendlay Row 3x5 Rosca direta + Rosca tríceps testa 3x8~10 B1 (Quarta) - Em casa Pretendo fazer cada dia um diferente, conforme os postados no google e os exemplos abaixo. A2 (Sexta) Desenvolvimento militar 3x5 (dois sets de aquecimento) Terra 1x5 e 1x1 PR Barra fixa 3x5 (aqui será com peso) Agachamento no hack 2x10 (com pausa) Rosca 21 pra dar o pump B2 (Sábado) Calistênicos para core e abdômen É isso galera, espero que eu me dê bem nesse treino, abaixo uma tabela pra ajudar a montar treinos calistênicos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
endomorfo86 389 Postado Fevereiro 21, 2015 às 12:42 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2015 às 12:42 Ta bom cara. Embora não goste de rosca 21. Mas EU, usaria o mesmo full body nos dois dias. Agachamento livre Levantamento terra Supino Remada curvada Desenvolvimento militar Emelianenko reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saintgraal 3452 Postado Fevereiro 21, 2015 às 12:45 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2015 às 12:45 Ta bom cara. Embora não goste de rosca 21. Mas EU, usaria o mesmo full body nos dois dias. Agachamento livre Levantamento terra Supino Remada curvada Desenvolvimento militar da pra add uma paralela ai se sobrar folego Emelianenko reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora